Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 14 de março de 2010

53?!

ontem pesei-me na balança digital em casa de uma amiga e deu-me 53 kg, quase 54!!! Na minha que não é digital da-me 52 kg. Isto foi como uma apunhalada nas costas! Tenho quase mais 2 kg do que pensava?!
-.- It sucks

tenho uma boa novidade, os exercícios que eu ontem disse que ia experimentar funcionaram mesmo :D
Hoje até sinto as dores na zona abdominal o que é bom sinal :)

a dieta está a ir bem, ontem fiz uma asneirinha pq fui a uma festa e comi uma panqueca, mas já me contive muito porque havia na mesa imeeeeensa coisa boa para comer, bolos, pudim, batatas, pão, bolachas. Por isso não foi assim tão mau. Se tenho 53 kg, e quero chegar aos 43 kg no final de Junho, então tenho de emagrecer 10 kg! Março já vai a meio, por isso tenho 3 meses e meio para emagrecer 10 kg o que significa cerca de 3 kg por mês, é impossível eu conseguir emagrecer tão depressa :´(
mas vou tentar emagrecer o máximo possivel

1 comentário:

  1. muito obrigado pelo apoio! i e claro q n fiqei chateada, percebo perfeitamente o q disseste, i passei uns 3 meses a mentalizar.m exactamente daqilo q escreveste..mas agora n ta a dar mais..

    em relaçao a ti, eu acho q vais cnseguir..
    FORÇA

    ResponderEliminar