Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais determinação, mais força

Oii, desculpem nao ter vindo ontem mas ando muito aterafada com os estudos, tem sido uma semana estafante :s e por isso mesmo desde segunda feira que aind anao cumpri com o exercicio...-.-
Mas a partir de amanha, como ja nao tenho mais testes esta semana, vou começar a fazer. Faço quinta, sexta, sabado e domingo exercicio e acho que consigo salvar mais ou menos a semana assim.

Hoje comi:
p.a: leite com café, uvas, duas bolachas (uma integral e uma de água e sal)
meio da manha: nada
almoço: um misturado de camarão espinafre e cogumelos. um pouco de morangos
lanche: uma maçã, um kiwi, meia mão de cerais kelloks
jantar: um bife, esparregado (sem molhos nem manteiga, só o vegetal!). um café e meia mão de cereais a acompanhar.

AHHHHHHHHHH! TENHO DE PARAR COM OS CEREAIS, é viciante -.-!
tenho de ser mais rigorosa comigo mesma ou nao vou conseguir, por isso, os cereais estao proibidos a partir de agora, nem um floquinho mais!
era para ir a piscina ma stenho um teste amanha e nao deu jeito.... amanha ja faço exercício.

estou preocupada, a balança dava entre os 51 e os 52kg e agora da nos 52 kg a passar um bocadinho, isto significa que engordei nao é??? :s

quero ser o melhor de mim, quero ser magra. Mas quero ir lá de forma saudável e com exercício e nao a comer exageradamente pouco. mas tenho de me controlar mais, e comer um pouco menos as refeições principais. quando nao estou em casa, nem penso em comer, ou se tenho fome, nao me aflige muito. quando tou em casa mesmo sem fome é aquela tentação... nao percebo.

Ah tenho uma coisa para vos contar. Hoje vi um programa, tyra banks show e era sobre dietas. Apareceu lá uma menina bastante gordinha que desesperada sabem o que ela fez? comia pó talco!!! é de doidos, nem se quer é comestível. dizia que a saciava, e comia misturado com água um bocadinho de 4 em 4h :o fiquei chocada. como é que alguem se lembra de algo assim?! fogo ...

EU quero chegar magraaaa ao verão, ficar linda num biquini, e em 4 meses posso conseguir chegar ao que quero se for muito disciplinada. Tou a tentar fazer esquemas mentais para nao comer o que nao devo.

Sem comentários:

Enviar um comentário