Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 21 de março de 2010

Asneira e recomeço

Hoje eu comi tudo controladinho até ao jantar. porque fui comer a casa de uns amigos e nao havia coisas saudáveis por onde eu pudesse optar na mesa! --´

Então vou dizer rapidamente a minha asneiras: uma fatia de bolo de bolacha, 7 gomas, 9 batatas fritas.

Bem, agora que ja estou mais folgada de estudos, e os testes acabam terça feira, estava a pensar esta semana fazer uma dieta radical a ver se resulta. Nunca fui muito de dietas rapidas e radicais. Mas de uma semana tambem acho que nao me vai fazer mal, e se calhar ate conseguia emagrecer um kg!!!! *.* era taaaao bom! So tenho de fazer um sacrificio durante uma semana e fechar a boca.

Não prometo que vou conseguir cumprir mas vou tentar!

ao peque no almoço podia comer ou um pouco de gelatina ou uma peça de fruta e ao almoço uma peça de fruta e depois ao jantar outra peça de fruta ou um iogurte. E mais nada!
acompanhava isso de exercícios (menos amanha que nao posso) terça, quarta, quinta, sexta, sabado e domingo. Acham que consigo chegar á próxima segunda, de hoje a oito, com um kg a menos?

Era tão bom
adoro este lema

IMPOSSIBLE IS NOTHING

Também posso aproveitar as ferias da pascoa que vêm ai (daqui a uma semana) e em vez de ter medo da perseguiçao dos ovos de chocolate, encarar essas duas semanas como uma oportunidade para fazer uma dieta mais rigorosa, porque nao tenho de me alimentar para conseguir estudar como na epoca de aulas.

Mas em relação á dieta quase NF desta semana, que me dizem? :) Acham que consigo? :x

beijinhos

1 comentário:

  1. Ola amorii.
    Gostei do seu post. Sempre tem uma esperança.
    Por iss que gosto de vim aqui. Também não gosto de dietas radicais...mas confesso que as vezes tento fazer umas e até uns nf's. mas não muito prolongados por sei que depois ....vem a compulsão e não é legal. Ponhe tudo a perde. Por gosto de NF e em seguida um LF.
    Relamente...assim como vc a pascoa não estão assustando-me. Pois tb posso comer bem menos. Temos que comer para os estudos e fazer exercicios. Eu entrei no ginásio...então preciso de um pouco mais de energia se não, não consigo fazer os exercícos. Mas nada de muita coisa. 1caboidrto já ta bom para ter enerngia e continuar.

    A sua dieta radical que colocaste ai até que é boa...mas para fazer exercicios pelo menos 1bolachata tem quer ter é uma forte de energia...e faz vc exercicitar mais. Não vai influênicar muito na sua dieta. Pois ..vai fazer exercicios.

    Olha sobre o selinhos...
    È só clicar em cima dele...salva no seu computador....depois postar como postar um figura no post que vc vai escrever.
    SE caso queira colocar do lado depois eu explico tb.
    Entendo amori.
    Se não eu, a explico de novo.


    Um beijão!
    Boa sorte no seu NF. Mas não seja tão radical. Se não caimos em compulsões e colocamos tudo a perder...e nós setimos fracasadas.

    Pelo menos é assim que eu penso.
    Mas se vc desejar ...prolongar boa sorte!


    Beijos♥

    ResponderEliminar