Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 1 de março de 2010

***Yes, I can***

OIIIII meninas! :)
desculpem a minha ausência estes últimos dias as estive sem net :x

Hoje é dia 1 de Março  e hje começa a minha caminhada de 4 meses. Acredito que se cumprir muitiiiiiiissimo rigorosamente com a dieta e com exercicios eu consigo chegar ao funal de Junho magra e bonita, pronta para o biquini!
Há uns dias atrás, quando escrevi o meu ultmo post, eu achava que não ia conseguir ficar com quero no verão em apenas 4 meses. Mas há  dois dias, na casa de banho do shopping vi-me num espelho grande que me cobria dos pés a cabeça. Aí percebi que tou longe daquele corpo que eu quero, da barriga lisinha e definida e das pernas magras,mas também não estou assim taaaaaaao mal! Acho realmente que em 4 meses se nao falhar com o meu plano de exercicios de 6 dias por semana e se cumprir muio rigorosamente com a dieta, consigo chegar a 30 de Junho magraaaaaaaaaaaaaa! Que bom que era *.*

Só tenho é em certos dias falta de tempo por caua do estudo para dispensar uma hora e meia para o meu plano de exercicios em casa, e esta semana esta especialmente dificil, tou cheia de exames.
Ño ultimo dia que escrevi sei que estava muito em baixo mas decidi que nao vou mais sofrer por causa de ninguem e vou concentrar-me em mim, so em mim ate obter o meu objctivo PICTURE  PERFECT!

Este é o pano de exercícios que eu pensei para fazer em casa, que acham, acham que eagrece?

-passadeira: 10 minutos a correr, 5 a caminhar, 10 a correr, 5 a caminhar, 10 a correr
- 50 abdominais e 20 flexoes
- 300 saltos a corda (dizem que emagrece :o)
- 50 abdominais laterais.

As terças e sextas tenho treino, e as quartas posso ir a piscina, mas se por acaso nao for faço estes exercicios. A minha alimentação vai estra super controlada,, mas com equilibrio, sem exageros pq é para aguentar 4 meses.

Hoje nao pude fazer exercicio porque tenho um exame amanha e recisei do tempo, mas amanha tenho treino! :)

Hoje:
p.a: 2 kiwis, um iogurte magro (45 kcal), 1 bolacha maria
meio da manha: nada
almoço: couve e pedaços de carne de soja (poda ter comid um pouquinho menos mas nao exagerei)
lanche: chá verde, 1 maçã, um bocado de gelatina de morango, 1 bolacha
jantar: salada (alface, cogumelos, uma colherzinha de milho) e frango, 1 colher de arroz

o que fiz mal: milho! Vi a embalagem as kcal e um frasco medio de milho sao 1300 kcal!!!!!! :o mais que comer nao sei quantos donuts :x por isso a partir e agora o miho esta proibido. Vou apostar em comer varas refiçoes e cer pouquinho de cada vez. Vou começar a comer uma maçã a meio da manhã e tenho de beber mais água.


Em relação a balança. Peso entre os 51 e 52 kg, as vezes mais para os 51 outras mais para os 52, mas para a minha altura  e para ficar como quero tenho de conseguir chegar aos 43 kg pelo menos!!! ate junho


beijinhooooos e obrigada pelo apoio, vocês dão-me imensa força e vontade de continuar!

2 comentários:

  1. Tá ótimo seu plano de exercicios. Se segui-lo rigorosamente, vai sim chegar ao verão PT magrinha e usar o biquini que deseja sim!!

    Parabéns pelo seu entusiamo. E mais seu alimentação esta bem. Vc vai consegui sim"

    Sucesso agor em Março!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. ei amoriii.
    Espero que esteja bem.
    Tem um selinho la´no meu blog pra ti!
    beijos!

    ResponderEliminar