Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nuvem negra

Hoje sinto-me como se tivesse levado uma chapada na cara. Ridícula e rejeitada. Estúpida por ter tido esperança de alguma alegria na minha vida, de que alguém ainda pudesse ver em mim algo mais do que eu mesma vejo em mim. Mas estava enganda, ele não está nem aí. Mas disse "olá" para depois me deixar assim. Tomou iniciativa para quê? Sempre que tenho alguma luz ao fundo do túnel, algo que torne a minha vida um pouco mais alegre ou interessante, algo que me faça levantar d acama de manhã com vontade de viver, essa luz...apaga-se. E não me resta mais nada senão lágrimas presas por dentro, não saem, estão a amargurar cá dentro e a consumir a minha mente. Sinto raiva de mim mesma por ter acreditado. Tola e ingénua, já devia saber que eu não valho nada de bom que me aconteça. Agora só resto eu e a minha nuvem negra, que me consome como um pesadelo, mais uma vez. Não vou tentar mais ser feliz, não vou procurar a felicidade nem trazer a alegria. Ela vai ser cortada. E se quiser vir ter comigo, ela encontra-me. A felicidade... não parece gostar muito de mim.
Farta de tudo, vou continuar com tudo, mas com rancor, com ódio de tudo o que me acontece, ou seja, nada.


p.a: iogurte magro (50 kcal), meia pêra, 2 bolachas de água e sal
meio da manhã: água
almoço: legumes com caril, um pouco de carne. 1 café e 1 bolacha.
lanche: 1 maçã
jantar: legumes, carne, 3 morangos, 6 uvas. 1 café e 1 bolacha. (devia ter comido um pouco menos)

Hoje não cheguei a ir à piscina, ando completamente desmotivada e sem vontade de nada. parece que estou a deixar de acreditar se vou conseguir emagrecer...

Amanhã a dieta continua. Se ao menos a tristeza emagrecesse eu já estava em pele e osso.

6 comentários:

  1. Amor...sei que a tristeza, a magoa e o desanimo toma conta de nós logo que acordamos com todo animo!

    Seu post tão triste. Mas sinto sua dor no meu ser!
    É verdade! Mas não guarde rancor. Isso não faz bem a ti! Tente continuar lutar. Sua alimentação tá tão boa. Parabéns!

    Que forças vc me passa. Eu fico tão feliz com isso!

    Mas sei que não esta bem!
    olha feche os olhos...conte até três....
    E sinta-se abraçada por mim.
    Um abraço muiitooooo forte!
    Daqueles que nos tira a dor!
    Sinta.Estou ai do seu lado!


    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi, flor...
    Nossa, que post triste, aliás vc esta triste, sint tanto por isso, não deves dizer que não vai conseguir, por que vc é forte, sempre me motiva e anima com a tua alegria, tá certo que não temos momentos de fortaleza sempre, mas é preciso olhar para a situação, depende de nós...
    bjOus

    ResponderEliminar
  3. você merece ser feliz sim senhoraaaa. e vale muito mais que isso! não esquenta que a felicidade encontra a gente, isso é fato. acontece na hora que a gente menos espera, então esteja sempre pronta e aberta ao mundo! ;)
    leve tudo mais levemente, nao espere muito de nada ou ninguem, e observe ser surpreendida positivamente muitas vezes na vida! :)

    beijo, forças pra mandar essa nuvem pra bem longe!

    ResponderEliminar
  4. Oi, miga!
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►

    Estamos aqui pra te enviar muita energia positiva e mandar esta nuvem prá bem longe!

    Beijos e muita luz!!!!

    ResponderEliminar
  5. Calma. Há sempre um amanhã e uma luz q teimamos em não ver.
    bj

    ResponderEliminar
  6. oieee amoriii!
    é isso ai. forças mesmo para continuar.
    vc tb dar-me muita forças.
    fiquei perdida quando comentou como o outro blog onde tem o nome inez?!
    Que deixar a Lia doidana!?
    Porque esse bolog é privatizado.
    Beijos!

    ResponderEliminar