Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

mais um dia riscado do calendário do sucesso, o último

Hoje comi uma pêra ao pequeno almoço, mas ao almoço por questoes de força maior tive de ir almoçar com amigas minhas por causa de uma aula extra. nao dava tempo de vir a casa. Entao, estavam todas a olhar e eu tive mesmo de pedir comida. so havia pizzas, humburgueres e essas coisas. pedi um hamburguer. -.- comi a carne, deixei um pouco do pao para o lixo. pedi sem molhos.
ao lanche comi uma pêra e bebi água. ao jantar servi-me duas vezes de salada (alface, cogumelos, meio tomate, passas) servi-me demais
agora comi tres quadrados de chocolate... MAS QUE RAIO SE PASSA COMIGO?! Este mês ando estúpida, falhada, fracassada com pouca força de vontade. Estes ultimos dias tenho andado a comer tao mal que ate me acho muito mais gorda do que o que estava. estou com os intestinos todos desregularizados pela comida. Deve ser um aviso "cate, para de te tratar mal assim".

mas hoje decidi que eu escrevo a minha própria história e estou farta de ser uma fracassada, aquela que nunca cumpre as promessas, que arruina os planos e dietas, que rompe com os exercícios.
Eu sei, que eu QUERO, eu POSSO e eu VOU se rmagra. vou ser VENCEDORA na minha própria história. E sempre que alguma vontade súbita de comer porcarias aparecer vou simplesmente dizer NÃO, sem pensar, sem estratagemas e pensar para mim "és uma vencedora, não uma perdedora, por isso não vais comer isso".

Lembrei-me de uma expressão que acho mesmo mesmo simpática: "pensamento alface". Tens fome? Queres comer? Então...alface! pensamento verde.

Não quero ser um monte de gordura ambulante! Todas a s gorduras de folhados por exemplo ficam no nosso corpo mais d euma semana!!! Que nojo, a circular no sague. E depois disso instalam-se na barriga, rabo e pernas. yak!

Quero ser leve como uma alface, fresca e leve. Eu escrevo a minha própria história, eu sou uma vencedora.
E se deixar por momentos de acreditar que estou a conseguir, não importa, a dieta continua, nada de pensamentos gordos!


Nós escrevemos a nossa história, nós mandamos em nós e nós somos superiores a isto. Nós somos vencedoras, somos alfacinhas ^^


Livre do peso, livre da comida
Não é so uma dieta, é um estilo de vida que veio para ficar


Sem comentários:

Enviar um comentário