ao lanche comi uma pêra e bebi água. ao jantar servi-me duas vezes de salada (alface, cogumelos, meio tomate, passas) servi-me demais
agora comi tres quadrados de chocolate... MAS QUE RAIO SE PASSA COMIGO?! Este mês ando estúpida, falhada, fracassada com pouca força de vontade. Estes ultimos dias tenho andado a comer tao mal que ate me acho muito mais gorda do que o que estava. estou com os intestinos todos desregularizados pela comida. Deve ser um aviso "cate, para de te tratar mal assim".
mas hoje decidi que eu escrevo a minha própria história e estou farta de ser uma fracassada, aquela que nunca cumpre as promessas, que arruina os planos e dietas, que rompe com os exercícios.
Eu sei, que eu QUERO, eu POSSO e eu VOU se rmagra. vou ser VENCEDORA na minha própria história. E sempre que alguma vontade súbita de comer porcarias aparecer vou simplesmente dizer NÃO, sem pensar, sem estratagemas e pensar para mim "és uma vencedora, não uma perdedora, por isso não vais comer isso".
Lembrei-me de uma expressão que acho mesmo mesmo simpática: "pensamento alface". Tens fome? Queres comer? Então...alface! pensamento verde.
Não quero ser um monte de gordura ambulante! Todas a s gorduras de folhados por exemplo ficam no nosso corpo mais d euma semana!!! Que nojo, a circular no sague. E depois disso instalam-se na barriga, rabo e pernas. yak!
Quero ser leve como uma alface, fresca e leve. Eu escrevo a minha própria história, eu sou uma vencedora.
E se deixar por momentos de acreditar que estou a conseguir, não importa, a dieta continua, nada de pensamentos gordos!
Nós escrevemos a nossa história, nós mandamos em nós e nós somos superiores a isto. Nós somos vencedoras, somos alfacinhas ^^
Livre do peso, livre da comida
Não é so uma dieta, é um estilo de vida que veio para ficar
Sem comentários:
Enviar um comentário