Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 21 de fevereiro de 2010

errei, mas continuei

Ontem de manhã, finalmente tive a coragem de ir para a rua correr! Mas só corri durante um 5 min, porque comecei a sentir-me demasiado ridicula com os carros todos a passar e eu ali sozinha a correr :s que sensação horriveeeeeeeeeeeel!!!!! Quando vou com uma amiga não me sinto assim, mas sozinha é hororoso, acabei por so correr 5 min. e 25 minutos  a caminhar. O piorr ainda é que corri uma longa distância no inicio e só durou 5 minutos! Como é possivel?! Eu já li em vários sites que se deve correr mais de 30 minutos porque antes disso não se queima kcal, é verdade?! Como é que alguém pode aguentar mais de 30 minutos a correr? :s
depois ainda fui ao treino

Bem a dieta correu muito bem até ao jantar porque tive de ir jantar a casa de uns amigos e aí é que tudo correr mal. É uma vergonha, mas tenho mesmo de postar aqui para vocês verem e para eu ficar realmente envergonhada com o que comi, Tenho d eaprender. Acabei por arruinar o dia e talvez a dieta dos últimos tres dias com isto :s Sinto que estraguei o esforço dos ultimos dias e voltei ao zero. Não pode acontecer outra vez!

p.a: iogurte, peça de fruta, duas bolachas
almoço: salada de alface, tomate e cogumelos e uma chamurça
lanche:nada
jantar: um pouco de legumes, carne. ananás e 3 morangos. !!!Asneiras: uma tosta com queijo, uma fatia de tarte, uma colher de gelado de morango, 5 gomas


Ah! Aproveitei que esses amigos tinham uma balança em casa deles para me pesar e peava o mesmo que a balança em minha casa dá, entre os 51 kg e os 52 kg. Mas estava mais em cima dos 52 kg porque também tinha acabado de jantar e tinha a porcaria da comida no estômago... Mas assim tenho a certeza que a outra etava a dar o peso certo

Mas hoje estou pronta para entrar no equilibrio e viver com um sorriso, felicidade interior e estar bem comigo mesma, E só consigo estar bem se não cometer erros. Dieta equilibrada, pouco calórica e saudável!!! Hoje se calhar não vou poder correr na passadeira (sim, pq ja nao vou mais para a rua, corro e casa... :s) porque tenho mesmo de estudar porque ontem não peguei nos livros.

ainda só tomei o pequeno almoço, ao fim do dia venho escrever o resto que comi.

p.a: um iogurte (70 kcal, acabaram-se os magros cá em casa!! :x), um kiwi, uma bolacha Maria. e dei uma trinca num croissant -.- mas foi só uma trinca!

Hoje tenho cá pessoas a almoçar em casa e de certeza que vão trazer doces e todo o tipo d eporcarias engordativas, mas eu vou resistir e não vou comer. Não vais ser outro dia perdido! Eles que apodreçam com a comida gordurosa, cheia de açucar ou gordura mas eu NAO VOU! Sou livre :) não preciso dessas coisas para ser feliz, mas exactamente o oposto: ser equilibrada, comer apenas muita frutinha e legumes.

E lá estou eu com os testamentos xD Qualquer dia vocês cansam-se de lê-los de vez.
Obrigada pelo apoio, são parte da minha força.
É mesmo bom vir aqui ao blog e escrever o que comemos, porque assim pensamos durante o dia duas vezes antes de comer alguma coisa porque vamos ter postar aqui. E eu sou sempre sincera, o que eu como eu ponho aqui.






"This girl tries her best everyday,

But it's all gone to waste 'cause there's no one around,
This girl she can draw she can paint,
Likes to dance she can skate,
Now she don't make a sound.


We´ll play in our park,
'Till it's too dark for us to see
Well we'll make our way home,
With mud on our clothes,
She won't be pleased.


I'm still here,
But it hasn't been easy,
I'm sure that you had your reasons,
I'm scared for this emotion,
For years I've been holding it down,
 for years I´ve been holding it down..." James Morrison, This boy  <3


Aqui estou de novo:
- almoço: carne, alface, 3 rodelas de ananás. duas colheres de sobremesa de doce (foi o máximo que consegui evitar! Mas mesmo assim já é bom porque os outros comeram várias fatias e eu fiquei-me por estas duas colherzinhas). 1 café e 1 bolacha maria

-Lanche: duas rodelas de ananás

2 comentários:

  1. Oieeeeee
    flor, então, é que apenas depois dos 30 min de exercicios que o corpo começa a queimar.estes primeiros minutos são importantissimos.
    hsuahsuhaushauhs
    peso perfect! *-*
    naum gosto muito de correr o tempo não passa :/
    se cuida

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom vim ao blog escrcer o que comemos mesmoo. assim não comentemos de novo!

    Eu tb me sinto ridicula quando estou a correr sozinha ou até mesmo caminhar. Que raiva neh!? Não deveriamos nos importar com toda gente. Nem o que elas estão a falar. Mas no fundo nos sentimos mau. Olha o corpo aquece ente 5 a 10 minutos...a depois começa a consumir a gordura. So um atleta que consegue correr 30min sem parar.

    Mas eu já li em varias revista que tenho sobre boa forma... que trotar emagecer ainda mais para que esta a começar.

    O que ser trotar. Caminha 10min e correr 5min... até completar 30min. Outro dia vc faz o inverso correr 10 e caminha 5.

    Digo isso que experiencia propria...quando comecei a fazer isso emagreci sim. Mas já fazia caminhadas ha um mes. De segunda a sexta. Depois comecei a trotar.

    Tenta amiga.


    Peso tá otimooOOO!
    ohhh sonho !!!

    ResponderEliminar