Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Olá :)

Hoje gostava de chegar aqui e dizer que correu tudo maravilhosamente! Mas... infelizmente não foi bem assim... Não é que tenha feito uma asneira e tenha comido alguma coisa que não deve, porque não foi isso. O que aconteceu foi que comi demais ao almoço e ao jantar.

Ao almoço comi um prato cheio de alface, um tomate, umpouco de pimento e um ovo
Ao lanche não comi, e por isso nao aguentei esperar pelo jantar porque estava esganada de fome  (e isso sim é fome física e não psicológica) e comi uma maçã. Até aí tudo bem, mas o problema é que continuei a morrer de fome, e vocês sabem, uma vez aberto o buraco no estômago...
Então ao jantar comi um prto de sopa de legumes e ainda comi salada (alface e meio tomate), ervilhas, doi pedaços de carne e uma colher de massa (massa está completamente proibida!!! e eu comi!). ainda repeti a salada, pus mais alface no prato e ervilhas. E aí parei.

Comi demais, como um elefante e ainda por cima à noite que nao se deve comer muito! Amanhã tenho de remediar isto e conter-me mais.
Para melhorar as coisas a minha mãe trouxe imensos croissants de uma padaria que tem os croissants mais deliciosos de sempre! mas eu resisti e não comi nenhum... custou, ai so de pensar cresce água na boca. Mas não, nãaaaao! Comida é nojenta, é veneno.

Hoje já bebi uma garrafinha de água.


Amanhã vou comer mesmo pouco mas já percebi que não posso passar sem uma maçã ao lanche senão chego esganada à hora do jantar e como demais.
Agora à noite sinto-me deprimida. Olhei-me ao espelho, a minha barriga... que nojo olhar para ela! Que nojo, que nojo, quero-me tanto livrar dela, mas tenho medo que não vá lá so com perda de peso :´(


Beijinhos meninas e disciplina, sempre *** 5 meses

2 comentários:

  1. Parabéns por ser forte e não ter comido o delicioso croissants! Eu amo! Tem que ser mt forte tá! Venceu a si mesma!! Isso vc tem que se orgulhar!
    Parabéns por ter bebidooo àgua! MaravilhaaaaAAA!!

    Agora, não! Não se culpe! Sua fome era verdadeira. E vc não comeu porcarias. Comeu pois estava com fome! Isso é importante! Mas importante é percebe que deves comer mais que um maça no lanche. Ou melhorar o almoço. Pois é mais cedo... e tens menos fome no lanche e assim uma maça vai segurar até a hora do jantar.
    Tá o jantar não foi tão ruim assim. Imagina se tivesse aceito o que sua mãe trouxe?! ai sim seria ruim!

    TEmos que fazer reajuste aos poucos. Erramos para depois acertar! Acho que não deves culpar-se! Calma. Vai achar o ponto certo para ti!

    Obrigada por ler meu post todinhoooo!
    É guerreira! Vamos lá!
    Recomeçar várias vezes! Desistir nunca!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Tens de fazer abdominais princesa e beber mt agua :) e não comeste muito, a tua alimentaçao ta mt bem, deves comer +e de 2h em 2h ou de 3h em 3h para dp nao teres esses ataques de fome ao fim do dia. E se beberes agua durante o dia vais te sentir mais cheia e com menos fome.

    ResponderEliminar