Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Muito bem que tal este plano, acham que ta bom ou que precisa de reajustes ou ta muito calórico? por favor digam quero saber a opiniao seja qual for :)

p.a: copo de leite e uma bolacha
meio da manhã: uma maçã
almoço: vegetais (não encher o prato!) e um pouco de carne ou peixe
lanche: uma maçã (ou em vez da maçã outra peça de fruta)(e chá verde opcional)
jantar: vegetais e um pouco d ecarne ou peixe (comer menos que ao almoço) e meia pêra/maçã/kiwi (o que houver em casa)

P.S: beber uma garrafinha de água de manhã e outra à tarde. Pus as maçãs de manhã e a tarde para comer menos ás refeições :o tudo o resto que não está aqui tou completamente proibida de comer, e não posso "penericar" de forma alguma


Exercícios:
segunda- correr 30 min. e 100 abdominais
terça - artes marcias
quarta - dia do descanso x) (tmb saio tarde das aulas e não dá jeito)
quinta - correr 30 min e 100 abominais
sexta - artes marciais
sábado - correr 30 min e 100 abdominais
domingo - ir andar de bicicleta (se não der correr 30 min)

ando todos os dias no minimo cerca de 30 min nos trajectos até à escola, mas ás vezes mais ainda.

espero que este plano dê resultado, porque eu passo a vida a fazer planos que depois não cumpro, e este é para durar 5 meses. Tenho de arranjar sempre meia hora por dia para correr, e tentar conjugar com os estudos, tem d ehaver tempo para tudo.

que acham? eu tentei convencer-me a mim mesma que nao precisava de comer quase nada ao longo do dia, mas acabou por dar mau resultadoe teve o efeito contrário porque ao fim d etres dias estava com uma fome danada e comia tudo que me aparecia a frente ao almoço e jantar :s por isso acho que as maçãs vão-me ajudar controlar a fome e água  :)


No sábado de manhã quero ir pesar-me à farmácia, quero mesmo saber o que vai dar. espero não me desiludir muito :s
ah! uma pergunta: sempre me disseram que o pequeno almoço era a refeição mais importante do dia e deviamos comer bem, mas porque? se eu comer uma maçã tres horas depois de beber o leite que diferença faz? É que o pão engorda imenso :x tou á duas semanas sem pão


beijinhooos:)

2 comentários:

  1. O plano esta bom. Só tem que variar nos alimentos, digo nas frutas ...se não enjoamos e já era!

    Fica sem comer o dia todo...terminamos a comer demais em outra reifeição!

    Sabe essa pergunta sua no final....realmante deixou a pensar. Não sei dizer!

    Boa sorte!
    Suas caminhadas vão dar resultado sim!

    ResponderEliminar
  2. Oi minha liiinda *_*
    amiga do céu, desculpa pelo super sumiço do seu bloguinho (e de todas) mas eh que ultimamente minha rotina esta tão corrida que nem tenho tempo de comentar no blog das minhas divas lindas, mais eu SEMPRE estou nos blogs lendo os posts e torcendo sempre por vocês .. ihul =) amoooooor, eu acho que seu cardápio está bom sim .. acho que ele não passa das 700 calorias, e pra 5 meses vai dar bons resultados ainda mais com exercicios! qe tal tomar um chá verde tb? :)


    forçaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar