Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não tão bom, amanhã vou compensar

Meninas, hoje parece que tudo correu mal em relação a dieta e ao exercício -.-
primeiro logo de manha não sei que raio me deu, não sei mesmo, porque há muito tempo que não fazia isso mas deu-me para ir ao bar da escola e comprei um pão com chouriço que dividi com uma colega

ta bem, só comi metade, mas NÃO POSSO!!! deve ter sido para aí umas 150 kcal ou mais... sei lá! Fui mesmo parva em fazer isto, depois ao jantar comi quiche. podia ter comido tipo só meia fatia ou assim para a minha mãe não reclamar. Mas não! fui tirando aos bocadinhos mais uma trinca e outra e outra, a tentar negar a mim própria o que estava a comer... e o cúmulo é que nem tinha fome. Tou parva. devo te rcomido cerca de duas fatias

p.a: iogurte (70 kcal)
meio da manhã: meio pão com chouriço (era mais pão que chouriço basicamente) (~150 kcal)
almoço: meio prato com bocadinhos de atum, cenoura e milho. 8 morangos (~200 kcal?)
lanche: chá vede e três bolachas de água e sal (bolas!!!! bolachas não!!! que estúpida) (~60 kcal)
jantar: duas fatias de quiche(podre, foi muito podre, o que ainda vale é que era quiche de espinafres) e alface (~200 kcal)

total: cerca de 600 kcal. acho eu, eu penso nas kcal muito á sorte. mas de qualquer maneira, nao posso comer mais de duas bolacha por dia, e esse vai ser o meu único mimo. pequeninho, mas melhor que nada.

Mas também há boas novidade. Hoje fui á depilação e a esteticista disse que eu estava mais magra e que até se notava na cara e tudo :o. Eu fiquei do tipo "estou? eu não noto nadinhaaa". Mas também é impossivel ela ter dito so para me consular pq eu ja não ia lá há muitoooooo tempo, ela não sabe que ando em dieta.

Era para ter feito exercício físico ao chegar a casa mas o problema foi que cheguei a casa á hora do jantar por causa de umas coisas que tive de fazer. Ou seja não cumpri com o exercício. Mas agora vêm aí as férias do carnaval e eu vou ter mais tempo para pôr o exercício em dia.

Amanhã vai haver um jantar com os meus amigos mas eu não vou. Só vou lá ter depois. Em vez de comer porcarias como em casa uma saladinha e depois vou. E de qualquer forma tenho treino e ficava com o tempo apertado para ir jantar com eles.


Eu não gosto de músicas da hanna montana, mesmo. Mas identifico-me muito com esta, por isso aqui vos deixo. Acho que serve para todas nós :)


I can almost see it

That dream I'm dreaming but
there's a voice inside my head saying
You'll never reach it


Every step I'm taking
Every move I make Feels
lost with no direction
My faith is shaken
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high


There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose                                                                                                Vamos chegar ao topo da montanha
Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

The climb

4 comentários:

  1. Olaaa Catizinhaaaa linda!!!

    Não foi parva! As vezes isso acontece! Comemos sem sentir fome! É uma burrice mas aconteceu!? Vamos compensar no outro dia neh?! Eu tb comi pão(q é minha perdição) muitosss ontem! Na casa dos meus pais! Mas hoje pretendo ficar só liquidos. NF de liquidos! Nada que contenha acuçar, café , chá(q odeio) sucos ligth e muiitaaa muitttaaa agua! Vamos ver se consigo mesmOOO! Até agora as 13h18min. aki no Brasil tô firme!

    Disseram que estava magra?!Uiieeee!!! Que bom!! Sei como é quando diz que não acredita! Eu tb recebi esse elogio ontem, e não acreditei! Sei como é! mesmo assim é muito bom neh?! Mas deve ser sim verdadeeee! Amo ir a depilação, esteticista! Acho que devemos cuida do corpo como um todo! Não sou emagrecer!

    Como fugui das reuniões dos amigos neh?! é um porre! Tomara que der tudo certinho para vc!

    Forças flor! Muitos beijos!

    Posso pedi algo?!
    Assim tira a verificação de palavras do seu blog.
    Sabe uma vez eu e as meninas mais antiga do meu blog fizemos campanha para tirar. As vezes estamos com presa e digitamos as benditas palavrinhas erradas...ai perdemos o comentário terminando por não escreve-lo de novo! Por favor!

    Beijos e nãOO fica chateada não tá!
    Saio pedindo isso as quase todas meninas novas no meu blog! É mais rapido!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá para retirar as letrinhas!
    È so ir até o comandos a baixo e clicando.

    1-Painel
    2-Configurações
    3-Comentários
    4-Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? (marcar a alternativa NÃO).

    Então não terá mas verificação de palavras!
    Será otimo flor!!

    Espero que esteja a ocorrer tudo bem hoje!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Na minha maneira de ver, reduzir calorias ajuda e muito, fazer exercícios ajuda e muito. não comer para mim é inconcebível, estás mais propicia a compulsões e o organismo vai acumular essa gordura que normalmente está nessas refeições grandes. para mim o ideal, é fazer uma refeição com proteínas magras e salada crua porque tem mais enzimas sem esquecer a fruta. Depois fazer uma refeição com sopa e com fruta. Fazer uma refeição com hidratos de carbono integrais e um chá. De resto muita fruta e algum chá. E na minha cabeça nunca irei abdicar deste esquema, penso que com algum exercício e isto podemos chegar onde quisermos.O truque é escolher alimentos de cada grupo e acompanhar com água/chá ou fruta e/ ou vegetais. E fazer refeições menores ao final do dia, uma média no inicio do dia e uma maior no meio do dia. Enfim, agora só me resta fazer abdominais laterais, superiores, inferiores e centrais. Flexões. caminhar e subir muita escada, as rolantes são boas porque exigem mais dos músculos. E uns exercícios de yoga, alongamentos e meditação. para mim é bom ser se magra, sem exagero, tonificada e com uma mente saudável e com energia. Tenho pressa, mas também não quero que no futuro regrida.
    Beijos e temos a mesma altura! 1,55m??

    ResponderEliminar
  4. Calma amor!
    o controle você ira encontrar novamente, :D

    ResponderEliminar