Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hoje começou a minha dieta VERDADEIRA e RIGOROSA!
Sim :D, 1 de Fevereiro marcou o início e não vai poder haver um único deslize até Junho
São 5 meses em que tenho de eleminar pelo menos 10 kg, ou seja, cerca de 2 kg por mês.


   Decidi que não dependo da comida para viver, apenas para sobreviver e só preciso do suficiente para andar em pé, respirar, apenas a energia que necessito para andar. Posso ser feliz sem comida, aliás vou aprender com o tempo que só serei verdedeiramente feliz sem comida. A comida é como um veneno, um medicamento, não passamos sem ela, mas a mais pode-nos matar. Tenho de libertar a mente, o espírito, e ver-me livre do constante zum zum da comida no meu ouvido. Não preciso dela! Ela mete-me nojo.


Como não tenho tido muito tempo para correr também não preciso de comer quase nada, se não o gasto a seguir. A partir de hoje vou comer o mínimo e indespensável porque  a fome é quase sempre psicológica! É de loucos o que se come só porque s epensa que se tem de comer...
  Sei que se continuar assim, sem falhas por 5 meses, chego ao Verão muito mas muito melhor. Mas é preciso continuar

Hoje comi:
p.a: copo de leite com café
almoço: 4 colheres de sopa de abóbora cozida, 3 pedaços de bife, 4 pedaços de ananás.
lanche: meia pêra
Jantar:um pouco de alface, meio tomate, 1/3 de uma pêra. uma bolacha

Portei-me bem :). tenho de continuar. 5 meses!!! Última oportunidade..

Hoje se me dar a fome ainda tomo um chá verde

2 comentários:

  1. Simplismenteeee ameeeeiii o seu post de hoje!
    É isso ai! Vamos firme e forte! Comida o suficiente para respirar,andar...

    Ameiii!!
    Sério. Li até mais de uma vez para entrar na minha mente tb! Para aprender a controlar-me!

    Pois é Cate, se continuar assim vai chegar ao verão bela thinspo. Eu quero chegar ao verão de 2011... pois aqui no Brasil...estamos no verão de 2010 e não quero ir a lugar algum com esse peso!

    Amei seu confiança tb! Isso nos anima mais ainda!
    Muito obrigada pelo apoio!

    Conte sempre comigo!
    Estarei aqui para dar-lhe forças para continuar sempre!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Estou gostando de ver, olho para a tua alimentação e digo: esta menina vai longe, tens sopa, vegetais crus, proteína, fruta e um hidrato de carbono que é uma bolacha. E mais ainda, 4 refeições pequenas e ainda vai beber chá verde! Estás no bom caminho, penso que assim o teu metabolismo vai continuar nice, vais controlar melhor as compulsões e ter um bom aspecto. Acrescenta um pouco de exercício físico e vais ser uma magra linda! bem espero que não leves a mal estas palavras, foi com boa intenção. Beijos e estou contente por ti!

    ResponderEliminar