Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje:
dores de cabeça
enjoo

não fiz exercício por causa disso

portei-me bem na dieta, mas podia ter sido melhor. foi cerca de 700 kcal. eu tiha planeado um máximo de 500 kcal...

p.a: meio iogurte e uma pêra (150 kcal)
almoço: um iogurtee uma maçã (~200 kcal)
lanche: uma maçã, duas bolachas e meia barra de cereais (~200 kcal)
jantar: meio bife, couve-flor, cogumelos (~150 kcal)

Total:~700 kcal. Erros: as bolachas e a meia barra

ta provado que se como uma bolacha vem outra a seguir, e outra... por isso nao posso comer bolcahas, ou cereais ou qualquer desses coisas. só fruta e legumes basicamente

primeiro dia, considero cumprido, o exercício não, mas tenho desculpa pq estive meia doente.

beijinhoooos, e "pensamento alface!", vamos ser leves de espirito e corpo

:D

3 comentários:

  1. Anjinho... conta comigo... tô precisando de apoio... aff ontem e hoje não consegui correr... o tempo que não ajuda... e o pior... desde que olhei 2 kg a mais... eu pireiiiiiiiiii
    ^^
    Vmos nos ajudar... Vc pega no pé e eu no seu okey..rsssssssssssss
    Bjossssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeee
    sabes que tbm não posso com bolachas?
    Puxa é a minha sina, fraqueza ou sei lá, comer uma e já era dieta...
    mas fique bem
    bjOus

    ResponderEliminar
  3. Ameiii pensamento alface!! hihihii!!!

    Vamos ficar firme amiga!

    conte comigo!

    ResponderEliminar