Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

cumprido de novo, com equilibrio

Isto ta mesmo a resultar! Acho que encontrei finalmente a minha dieta ideal :) tou mesmo contente por isso!
É equilibrada, ou seja não exagera nem para as compulsões desastrosas, nem para a fome horrorosa, fritos e doces não fazem parte do vocabulário!!! :D

Hoje:
-p.a: chá verde, fatia de pão torrado com manteiga magra, 1 kiwi
- almoço: esparregado, 1 bife pequenino de peru. 1 kiwi
-lanche: um potinho de gelatina (70 kcal), duas bolachas de água e sal com queijo de barrar light (pouquinho!!) e para aí uma 5 ou 6 uvas
-jantar: salada (alface, tomate e cogumelos), 1 bife, uma colher de sobremesa de batata frita (eu sei que não é nada bom, mas foi só uma colherzinha de sobremesa! Acho que não fez engordar..). 1 café e 1 bolacha maria.

acho que não passei das 600 kcal. a maior parte foi fruta e legumes, que nao engordam muito :)

exercício: 1 hora de treino

bad news: hoje nao consegui ir correr de manhã pq estava morta de sono, mas amanhã tenho de ir, o dificil é começar!


Tou a aprender que acabamos por comer menos qnd não exageramos, pq ficamos a pensar menos na comida. Quando nos privamos da comida quse a 100% ao longo do dia, com aquelas dietas malucas (quem é que nunca fez?! acho que ninguem xD) acabamos por tar sempre a pensar nela e chegamos a um ponto que ja nao aguentamos mais e assaltamos o frigorifico e comemos as coisas mais caloricas para compensar o que não andavamos a comer há uns dias. (e quem ja nao fez isso meninas?! A mim ja aconteceu varias vezes...). Por isso agora vou com isto até ao fim EQUILIBRIO, continuando como é obvio um dieta pouco calórica, mas não demais. Afinal, é para durar uns meses, por isso tenho de conseguir cumpri-la bem :D

Nós vamos conseguir, somos maiores que os obstáculos, somos gigantes se assim o quisermos e esburrachamos todas as pedras que quisermos, se mantivermos um sorriso na cara, vontade de ultrapassar as etapas da vida e ultrapassar-nos a nós mesmas. Chega de preguiça, chega de rodeios... vamos ser boas para n´s próprias, nós merecemos conseguir :)


beijinhoooos e obrigada OUTRA VEZ por todo o vosso apoio, por lerem estes meus testamentos chatos e me aturarem :)
´Vive a vida, expande a energia dentro de ti, saboreia o vento e experimenta coisas novas, que nunca tinhas experimentado. Um lado diferente de nós.

3 comentários:

  1. É isso ai! Cate, cada uma de nós temos que encontrar o seu equílibrio ... sua dieta e com isso emagrecer!!

    Parabéns pela sua vitoria. Parabéns por não ter mais compulsões! Fico muito feliz!

    Beijos no coração!♪

    ResponderEliminar
  2. Continua linda,
    Estas no bom caminho.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Oieeeeeee
    Obrigada pelo carinho, flor.
    *-* tbm admiro que procuras um ponto de equilibrio e pareceste o encontrar, parabéns, viu? uma dieta certa, cada um sabe o seu limite, não é?
    torcendo por ti
    bjOus

    ResponderEliminar