Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...pensamentos

Cansada.
Farta.
Rotineira.
Pressionada.
Com vontade.
Com força.
Não demonstro essa força pela dieta,
Fraquejo.
Tento outra vez.
É de vez.
Depois não é
Recomeço.
É de vez.
Depois já não é.
O que quero para mim?
Depende de mim.
Só depois.
Se não tivesse fraquejado até aqui.
Estaria melhor, sim.
Estaria muito melhor.
Ainda tenho hipodeses?
Sim, não tantas como há uns meses atrás.
Mas ainda tenho 4 meses para vencer.
Equilibrio.
Estrago-o sempre com pensamentos negros.
Pensamentos gordos.
Pensamentos nada saudáveis que me consomem.
Não preciso de ser assim.
Não sou esta pessoa.
Não sou a fraca.
Sou melhor que isto.
Agora a luta é real,
Já não é mais um capricho.
É questão de provar quem sou
de que sou capaz.
Sei que sou capaz de mais.
Tenho errado dia sim dia não.
Consigo mais, não me ando a esforçar
O suficiente...
Posso?
Sim.
Consigo?
Depende de mim.
Posso confiar em mim?
Tenho de confiar no meu eu mais rígido e menos tolerante,
No meu eu que rejeita o caminho mais fácil,
O caminho que sabe melhor...
Isso é traição, não é verdadeira felicidade.
EU SOU MAIS QUE ISTO.
EU CONSIGO MAIS
EU NÃO SOU APENAS UMA TENTATIVA FALHADA
EU NÃO SOU MUITAS TENTATIVAS FALHADAS
EU SOU AQUILO QUE QUERO SER
VOU SER FIEL A MIM MESMA, AO MEU CORPO E NÃO AO QUE ME SABE BEM!
PORQUE O QUE SABE BEM DÁ-NOS SEMPRE UMA FACADA NAS COSTAS.
EQULIBRIO, ESPERANÇA, DETERMINAÇÃO,
ARREGAÇAR AS MANGAS....CHEGOU A HORA DE PARAR DE SER COBARDE
E ASSUMIR O QUE ESTOU A FAZER....ESTOU A TENTAR EVOLUIR, SER MELHOR.
Eu não sou o meu corpo actual, sou mais que isto.

...porque.... FAÇO-O POR MIM.

Vou conseguir?
Se ficar parada é que não vou mesmo. Muitos conseguiram, porque não eu?
Eu quero, eu posso e eu vou.

3 comentários:

  1. estou contigo p/ te dar forças nessa caminhada! vamos encontrar o equilibrio e o baixo peso juntas
    :)

    beijo!

    ResponderEliminar
  2. Vc vai consegui. Todos os sitomas eu tenho ....e confesso ...as vezes da vontade de parar tudo !!

    Mas vamos juntas!

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir sim linda...
    Força
    Bjinhos

    ResponderEliminar