Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 7 de fevereiro de 2010

a areia continua a cair, o tempo passa e não espera por quem fracassa

Hoje de manhã fui andar de bicicleta, e ainda andei bastante deve ter dado para abater algumas calorias, ainda que poucas. Pelo menos transpirar transpirei :) vou tentar passar a ir todos os domingos
amanhã é dia de passadeira, 30 minutos a correr e eu agora não quero falhar nem um exercício!! Vou cumprir tudo

em relação á dieta tava tudo a correr muito bem ate agora á hora do lanche, tou farta de estudar, nao consigo concentrar-me nem sentar-me a secretaria fico logo nervosa. Então incoscientemente e conscientemente tentei acalmar os nervos com comida mais concretamente pão. Comi três fatias de bimbo, duas com manteiga magra (pouquinha) e uma com meia fatia de queijo e compota ( muito pouquinha também). Acho que foram para ai 300 kcal tudo somado.. ao pequeno almoço comi uma pêra e ao almoço salada (alface, um kiwi e uma pêra). Eu sei que estraguei tudo a comer o pão mas pronto... estou a ficar um bocado chateada porque  metade de fevereiro ja esta praticamente passado e eu acho que não fiz grandes progressos. o meu objectivo era pesar 49 kg no final de fevereiro e não me parece que vá chegar lá

Ai ai (isto foi um suspiro xD) soube-me ta bem aquele pão mas faz tão mal :o
sinto-me um bocado chateada comigo mesma por ainda pensar assim, depois de tanto tempo em dieta, ou seja pensar á gorda, em vez de pensar "nao precisas desse pao para nada, não te traz felicidade". mas soube-me bem.


ao jantar vou comer uma salada provavelmente e uma peça de fruta. O que dá um balanço de cerca de 800 a 900 kcal o dia todo, e meu máximo estipulado era 400 kcal por dia...

Só penso "metade de fevereiro ja passou, o tempo está a contar, como a areia numa ampulheta". O verão daqui a nada ta aí e eu ainda estou nesta riste figura. Depois não meto um pé na praia :o. Mas temos sempre de vestir uma saia ou uns calções que só ficam bem em pernas magras.


Qual é o segredo? Para a perfeição
Bom final de domingo, se calhar ainda passo por aqui hoje***

3 comentários:

  1. Eu tb me que não fiz nenhum progresso!
    Já são menos 35dias dos 365dias=328 para emagrecer e chegar ao meu objetivo que é 49kg. Tudo bem .... ainda tenho 328dias. Mas tô com medo!!

    É isso ai! Muitos exercicios para emagrecer!
    Ajuda bastante!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Amei o Título do Post...
    Aff tbm me sinto a FRACASSADA...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ódioooooooooooooo
    de mim...
    ódiooooooooooooooooo

    Vô radicalizar... quer vir junto???

    ResponderEliminar
  3. eu também gostaria de saber o segredo da perfeição :/. parabens pelo controle meu amor, e relaxa que fevereiro esta no começo ainda, e vc vai chegar na sua meta!

    xx.

    ResponderEliminar