Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

All we ever wanted *

Bem, hoje ate correu tudo bem, o dia foi tranquilo, continuo suer sobrecarregada de testes e matérias e mais mátérias.... mas estou a tentar levar as coisas com calma, para não me passar e tentar pôr um sorriso na cara.

O que me anda a irritar, como de costume: os meuas pais. o mau humor deles. tão depressa estão bem, como já estão arrogantes, insoportáveis, a responder torto e pouco importados com o que eu quero e o que me apetece. Não fazem nada que lhas peça, nada que lhes dê um pouco mais de trabalho. Enfim...

Quanto á dieta, hoje portei-me bem, só comi duas bolachas a mais do que o planeado, ma como fiz exercício ao fim do dia, acho que não fez mal.

p.a.:copo de leite e uma bolacha
meio da manhã: uma maçã e uma garrafa de água pequena
almoço: alface, ervilhas, meio tomate  e um pedacinho de carne. 1 café
lanche: duas tangerinas e duas bolachas (-.-)
Jantar: alface, um kwi e um bife grelhado fininho e sequissimo (nem sabia a nada, mas assim sei que tem 0% de gordura)

se ainda me apetecer hoje como meia maça e bebo chá verde.
ainda tenho de ir estudar um bocadinho.... estou tão cansada, quero férias, nunca mais acaba.
esta-me a apetecer IMENSO dar uma caminhada ou uma corridinha na praia á beira mar, respirar o ar puro, fora de paredes, sentir-me livre por um bocado. Vou ver se amanhã consigo convencer uma amiga a vir comigo.

5 meses, última oportunidade, não posso desperdiças nem mais um dia ! ! !

obrigada por lerem os meus posts e comentarem meninas, vocês são um grande apoio para mim***



Preciso de sentir o vento na cara, o cheiro que o mar traz nas ondas frias do atlântico. Preciso de sentir a textura da areia nos meus pés, que se enterram suavemente. Preciso de respirar o ar, o verdadeiro ar e sentir a liberdade da natureza, aquele lado selvagem, sem coisas supérfulas, em que tu és tu, nada mais importa, e o mundo some por momentos, e apenas ouço o mar a cantar, a mostrar-me o que é ser feliz, o que é viver a sério. Preciso de sentir o ar frio tocar-me bem fundo nos pulmões, arrepiar-me a pele, soltar o cabelo ao vento e acelerar a passagem do sangue vivo nas minhas veias. Preciso de sentir a vida por um bocado, parar e respirar bem fundo.... para depois voltar á verdadeira vida, aquela que ás vezes nos esquecemos de viver. Viver a sério.


Beijos, muita força. Respirem, sorriam, não desaniem, continuem sem baixar a cabeça**

2 comentários:

  1. Oieeeeeee
    tbm preciso muito de tudo isso...
    muita força para suportar o mau humor, ae, tá?
    bjOus

    ResponderEliminar
  2. amor, :)
    5 meses serão muiiiiiiiito pra você, pode acreditar consegueirá cegar na sua tão sonhada meta em muito menos tempo! confio em vc .

    xx.

    ResponderEliminar