Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meninaaas!
Hoje acordei a pensar, se eu ganhasse coragem de ir correr para a rua, eu ia emagrecer imenso. se eu corresse uns 45 minutos ou mais por dia?! Era fantástico, 3 vezes por semana... em casa não da para correr tão bem, mesmo tendo a passadeira porque dentro de casa ta muito calor, a passadeira faz muito mas muuuuuito barulho e fartamo-nos de estar sempre no mesmo sitio a correr...
Por isso se eu fosse correr na rua era o ideal, mas eu tenho uns problemas:

1. Tenho vergonha de estar ali a correr e os carros parados nos semaforos e a passar a olhar (e as vezes ate há buzinadelas -.-)

2. Tenho medo que passe alguem que me conheça a pé ou de carro :s e que me veja ali a correr

3. Não tenho quem vá comigo, tinha de ir mesmo sozinha

4. Tenho medo que se estiver um bocado deserto ou assim, alguem se meta comigo


O que faço meninas? Que acham que eu deva fazer? Ajudem-me e digam-me o que pensam p.f.

beijinhoooos

2 comentários:

  1. Oiii amoor.
    Primeiro deixa eu super agradecer pelo apoio que você SEMPRE me dá, viu? muuuuuuuuuuitissimo obrigada! :)

    Agora amiga, deixa eu falar que eu sou uma medrosa como você, pensei varias vezes em correr na rua tb, mais morro de vergonha, principalmente de encontrar alguem conhecido, dos carros ficarem olhando .. ai céus sou tosca mesmo! hahahahahha mais se vc ta tao animada assim vai correr amor, acorda mais cedo que de manha nao tm mto movimento u a noitee e se JOGA :D

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida ^^

    Estava lendo o seu post anterior, e adorei os exercícios que vc faz em casa. Acho que está ótimo ^^


    Estou passando aqui mais para para dizer que estou de volta, e desta é de vez O//


    Amo-te muito.!
    Espero que essa semana seje ótima p/ você ^^



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar