Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ponto de luz

A melhor sensação, melhor que comer o que não devemos, melhor que ingerir calorias, melhor que aquelas compulsoes que nos dão uma vontade louca de enfardar... é ter cumprido tudo direitinho!!! :)

Hoje:
p.a: copo de leite e duas bolachas (~150 kcal)
meio d amanhã: 1 kiwi (~50 kcal)
almoço: enchi meio prato com couve, cenoura e uns cogumelos. comi uma fatia fininha de bolo (~200 kcal)
lanche: meia pêra (~30 kcal? sei lá)
jantar: um prato com alface (só alface! :D) e duas colheres arroz com carne (~100 kcal ou menos)

Total: cerca de 500 kcal, CUMPRIDO :)
eu sei que prometi que nao comia mais bolachas, mas de manhã tava muito frio e foi a única coisas que entrou, mas também são bolachas de dieta, quase não sabem a nada.

O que eu gosto na alface é que enche-se um prato, ficamos bem, e não tem mais de 10 kcal :b

Hoje é quarta o único dia da semana em que eu tinha planeado não fazer exercício, por isso não desrespeitei nada, mas ainda vou fazer uns abdominais. e vou tentar fazer 15 minutos de bicicleta, se der tempo.


Agora não vou parar, a balança continua  amarcar 51 kg, eu sei que é caseira e não é digital, mas o que interessa é ela começar a marcar cada vez menos no mostrador, que é sinal que estou a emagrecer.
Ah! Ando a falhar no chá verde :s odeio chá -.-´ amanhã vou beber uma chávena.
Hoje a seguir ao almoço olhei para a minha barriga e fiquei enojada. Tenho mesmo de emagracer :o


*Ser leve* *Livre de espírito* * Não precisar de comer para viver, só para sobreviver* *É um estilo de vida, não é só uma dieta* *Pensamento verde* *pensamento saudável e não gordo* *sorriso, liberdade*
*exercício, libertador* *recordar o que mais gostamos, apontar objectivos, encará-los com um sorriso*

Escutando no vento...

Tua voz secreta...
Que me sopra por dentro
Deixa me ser só seu...
No teu colo eu me entrego,
Para que me nutras
E me envolvas ,
deixa me ser só seu ...

Um ponto de luz .,
que me seduz,
aceso na alma...
Um ponto de luz que me conduz,
aceso na alma...

Por trás dessa nuvem,
Ardendo no céu
O fogo do sol...
eternamente quente.

Liberta me a mente,
liberta me a mente ....

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma
Sara Tavares, um ponto de luz

3 comentários:

  1. ola linda..obgd pelo apoio..estou mesmo a precisar..o que mais me custa nem é elas nao m servirem, isso eu ja tava a espera..o que mais me custa é ver k ate k elas me sirvam de novo ainda vou ter muito q emagrecer..oh..esta tristeza hoje nao me vai largar..bj

    ResponderEliminar
  2. Legal, pois é, concordo com vc disse no post. Cumpriu direitinho, viu? Fico feliz por teu peso e por teu controle, garota!
    ahhhhhhhh conheces pão doce ou rocambole? cuca é mais ou menos isso!
    bjOus

    ResponderEliminar
  3. Eu tb odeio chás! Nussssssssss!!!
    Mas estou tentando tomar o máximo!
    O pior que aqui no Brasil tá um calor danando!

    Olha essa sensação de naãooo ter fallhado é muitoo bom! continue assim!!

    a balança é caseira?! mas estar a marcar menos!
    então siga nela. se ela tá diminuindo é porque algo estar a funcionar!

    Beijos!
    Sucessooo!
    Ameiii o fundo do seu blog!

    ResponderEliminar