Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Outro dia cumprido, outro dia equilibrado, estou a encontrar-me

Hoje.
p.a: iogurte magro com limão e duas tangerinas pequenas
meio da amanhã: nada
almoço: legumes (espargo, cogumelos, ervilhas e cenoura) e bocadinhos de camarão. Numa dose equilibrada, nem pouco nem muito, o ideal. 1 café, 1 bolacha
lanche: chá verde, 1 maçã, 1 bolacha
jantar: salada (alface, 8 uvas-passas, meio tomate, duas colheres de cogumelos) e frango. 1 café uma bolacha

erros: -não devia ter comido a bolacha ao jantar, estabeleci um limite máximo de duas por dia
          - não fui correr para a rua, não por preguiça, mas por vergonha, tenho medo que me vejam... e se riam de mim, sei lá! Mas sei que isso apesar de ser mau, são pensamentos supérfolos, e é mt mais importante eu conseguir emagrecer...
tive uma ideia... comprar daqueles phones grandes que se prendem na cabeça, em vez dos pequeninos, pq d amais jeito para correr e assim não ouço nada a minha volta, só a musica e evito ficar com mais vergonha e fico mais a vontade.

Tou a tentar arranjar coragem de ir amanha de manhã, pq tenho aulas mais tarde. E ia fazer-me bem.
Vou passar a ir á piscina uma vez por semana também.

Mais uma vez aqui vai uma musica da Sara Tavares, ajudam-me imenso a encontrar o equilibrio dentro de mim e a melhorar o meu estado de espirito, pq são leves. Enjoy it :), ta no youtube. "Balance", sara tavares

O meu novo lema: Viver é passar obstáculos, não nos deixarmos vencer encará-los com um sorriso e naturalidade e dar o nosso máximo para ultrapassá-los. Mas também saber reconhecer e ultrapassar a dor de errar, fraquejar e não conseguir, porque disso também é feito o ser humano, e como diz o ditado "com os erros se aprende" e vamos evoluindo como pessoas. O importante é esquecer o que não interessa e mantermos os nossos objectivos, sonhos, pessoas, realizações pessoais na mente. Erguer a cabeça, porque isto é a vida, e temos a obrigação de vivê-la.

beijonhos meninas, muita força, adoro-vos. obriada por todo o apoio***

3 comentários:

  1. Força, muita força.
    Tb tenho esse "problemazito" Apenas vinte e tal kilitos.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. ola... primeira vez aqui... gostei mt do teu blog, é leve, dá animo e esperança!! Saio daqui com mt mais animo...

    vou-t acompanhando.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. oieee amorii!!

    acho que sua alimentação esta muito bem!
    As bolachas... como vc mesmo disse tem que ser permitir . Se não ficamos nervosas e temos compulsões!! Vc esta de parabéns!

    A agora deveria correr. Mas sei bom com é! Não é preguiça, é toda gente a nos olhar. Isso me deixa irritada. O melhor é comprar um fome de ouvido e ligar a música alta e dane-se que olhar! Não é fácil não tá! Eu sei. As vezes quero sair para caminhar mais tenho vergonha tb!

    Forças!
    Amei seu lema!
    parabéns!

    bejos!

    ResponderEliminar