Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Primeiro de tudo fiquei contente por terem gostado do meu post e por poder ter ajudado não só a mim, mas também a vocês. Afinal estamos cá para nos ajudar-nos umas ás outras, incentivar-nos : )
Quero dar um agradecimento especial hoje à Lia, porque tem sido um dos meus maiores apoios e gosto muito dos comentários dela. Tá bem menina? obrigadão ;)

Hoje continuo a dizer: Não preciso da comida para viver! Apenas o suficiente para me manter viva! E é assim que tem de ser

Hoje:
p.a.: copo de leite com café e uma bolacha
almoço: meio iogurte magro e uma maçã
lacha: meia maçã e uma bolacha ( não devia ter comido outra bolacha -.-)
jantar: alface, um tomate, um pouc de bife e um bocado de ananás

ah! Sim, ainda não fui a balança da farmácia, mas na de casa dá-me entre os 51 e os 52 kg :) Ha um mês  etal dava-me nos 56 kg mais ou menos. Mas agora quero também notar diferenças no espelho, não só na balança.
Ainda fiz uma hora de exercício, artes marciais. e fiz cerca de 60 abdominais.
Amanhã não vou ter tempo de correr como queria porque tenho testes e testes, e nunca mais acabam... mas se fechar a boca acho que consigo na mesma emagrecer mesmo sem a parte do exercício todos os dias. Eu qeria ganhar coragem de ir para a piscina um dia por semana, mas tenho um bocado de vergonha de ir sozinha, se ainda fosse com uma amiga.... eu sei que é estúpido mas nao gosto d eir sozinha, tar la em fato de banho sozinha  .. x) Não sei se me percebem

Bem, tenho outra meta, que anda a falhar, que é beber águaaaa! amanha tenho de beber duas garrafinhas de água pequenas, uma de manha e outra á noite. Eu não sou muito d ebeber água, passo dias inteiros sem beber água na boa, não sei porquê :o mas vai ter de mudar.

5 meses!

Beijinhooos :)

PS: Vão aqui imagens para ver se a comida nos mete mais nojo ainda, ou melhor a comida que aparenta ser deliciosa, mas é masé venenosa!


 <-------------------------------












<------------------------

2 comentários:

  1. uau 4kg num mes!!! mts parabens!!!
    olha hoje mais uma vez estiveste muito bem!! que controlo perfeito!! estas a ir mt bem se continuares assim perdes 10kg em dois meses!
    nao vou fazer a dieta das uvas pq nao tenho uvas em casa lol vou fazer antes tres maças por dia
    hoje comi duas e feijao verde!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que te incentivo! Muito obrigada pelo ob.especial. Fiquei de sorriso largo! :-)

    Optimo!O peso abaixou! ebaaa! É isso ai! Vai chegar o verãoo -10kg siim!! Estou torcendo por ti!

    Ameiii as imagens. Tenho que imprimir para colar pela casa. assim entra na mente! hihihi

    E continue fazendo exercicios. Nos dias que não que não poder fazer... diminua os carboidratos. É uma booa!!!

    Tô super feeliz pelo seu animo!
    É isso ai! Vamos firme e forte!

    Conte sempre comigo!
    Estarei aqui!!

    Beijos!

    ResponderEliminar