Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 14 de fevereiro de 2010

dieta de carnaval: impossivel! :x

Eu tenho um jantar amanhã de carnaval, então pensei que durante sabado, domingo e segunda ate ao jantar ia-me portar muito bem, para compensar as porcarias que tivesse de comer nesse jantar. Mas férias de caraval, significa saida com amigas, saida a casa de amigas, e isso significa comer com elas, e isso significa que nao podemos rejeitar a comida que nos oferecem em casa delas pq isso é ser mal educada :x

Hoje:

p.a: iogurte magro (50 kcal) e uma bolacha
meio da manha: uma maçã (~50 kcal)
almoço: salada (alface, duas colheres de sopa de cogumelos, seis passas), duas colheres de sopa de ovos mexidos (~150 kcal)
lenche: fatia de pão com manteiga(pouquissima), um biscoito de folhado, um iogurte sem ser magro (lanchei em casa de uma amiga/ para aí 300 kcal?)
jantar: couve, carne (~250 kcal?) 1 bolacha, um café

ainda comi um pouco de cereais kellocs, que nao engordam muito mas engordam. ou seja hj comi entra 800 kcal e 900 kcal. comi como uma porca gorda, fora dos meus padrões de alimentação saudevél, dentro daquele estilo de vida, que é mais que uma dieta, é liberdade de espirito.

Nao pude fazer exercicio, nao tive tempo e amanha com os preparativos do carnaval tambem nao vou ter...

tou a ver fevereiro a passar e eu a nao conseguir chegar aos 49 kg que tanto queria este mes...

tive uma nova ideia de exercício! voces també podiam experimentar. saltar a corda! dizem que é um exercício fantastico para transpirar e queimar gordura. e so é preciso um piuco de espaço e uma corda :)


que acham deste plano, para fazer exercicio em casa:
-20 min a correr na passadeira
- 100 abdominais
- 20 flexoes
- 200 a 300 saltos na corda, sem paragens


beijinhooooooos

Sem comentários:

Enviar um comentário