Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sábado, 30 de janeiro de 2010

1º dia, primeiras tentações, primeiras resistências. Magra magra magra!

Hoje acordei a pensar "a partir de hoje não tenho desculpas, eu sou quem trabalhar para ser! eu sou quem eu faço d emim própria"
Ontem fiz no computador uma pagina que imprimi com incentivos e "leis" e uma imagem de uma barriga perfeita que colei na porta do meu guarda-roupa, por dentro e a dizer as metas que queria atingir.
Algumas das leis são : nao comer bolos, pão de qualquer tipo ( à excepção de meia fatia ao pa), fritos proibidos, e também é proibido tirar um bocadinho de uma coisa aqui e outro ali para parecer que nao tou a comer porcarias, mas na verdade muitos bocadinhos desses acabam por fazer uma bomba de kcal! Por isso isso de petiscar e dar trincas nas coisas ta proibido.
Para alem disso tenho de correr cerca de 20 minutos tds os dias, andar a pé e fazer cerca de 100 abdominais.

Hoje:
p.a:caneca de leite com café e 3 bolachas
almoço: salada (alface, 1 tomate pequeno, cenoura ralada e dois pedaços de jaca em calda) e um croquete
lanche: um bocado de ananás, 5 uvas, e uma trinca num croissant (eu sei...1º dia e começo logo a violar as leis...nao pode acontecer)
Jantar: ainda nao jantei mas devo comer uma salada ou legumes e uma fruta

A partir de agora sempre que desrespeitar as leis nem que seja uma coisa minima como hoje, uma trinca num croissant, vou considerar o dia FALHADO, e assim garanto que não me tento tanto a violar as leis, pq por mais pequeno que seja vou ter de escrever aqui, a noite a palavra em letras grandes FALHADA.

Se cumprir tudo escrevo CUMPRIDO - o bom caminho para a imagem pefeita, a barriga e pernas perfeitas

hoje ja andei na praia cerca de 40 min por isso nao vou correr mas ainda vou fazer os 100 abdominais


6 comentários:

  1. Oi, flor.
    Realmente, você está certa sob muito trabalho é que conseguimos, não é?
    boa sorte nas suas metas!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do teu positivismo! Vamos nessa! Beijos

    ResponderEliminar
  3. É isso aí!!
    Gostei muito do post!1
    Vc é responsável por ti!!
    Então trabalhe para consegui o seu objetivo!

    Eu tb faço isso!
    Tenho fotos de thinspo e afins.
    Com metas e dizeres positivos pela casa.
    Para não desanimar!

    Caminhaadasssss!É isso aiii! Continueeeeeeee!
    Não pare!! Eu estou caminhando todos os dias. Pelo menos tento. Pois tem dias que há imprevisto! Ontem,sábado, eu caminhei e hoje, domingo tambem irei caminhar!!

    Estou torcendo por ti!
    Força menina!
    DDD(determinação,dedicação e disciplina)

    Bom domingo e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  4. uau isso é que é esforço! a partir de amanha tambem so vou comer uvas. e hoje tomei 4lax para limpar tudo.assim é mais facil amanha

    beijo linda

    ResponderEliminar
  5. Que a sua determinação se transforme em realização e me contagie rsrs...
    Estou te seguindo

    ResponderEliminar
  6. Olá linda, antes de mais obrigado pela visita!!
    Agora é assim, vai em frente que consegues.. basta quereres!
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar