Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 24 de janeiro de 2010

mais um dia

Hoje o dia foi basicamente em casa para estudar -.- e nao sai de casa
e mais uma vez nao me sobrou tempo para ir correr o que me esta a deixar danada. esta semana tenho imensos exames e nao me parece que va ter tempo para correr também :( mas depois desta semana tenho de recomeçar senao nunca mais.
Hoje comimais ou menos bem, quer dizer, portei-me bem mas podia ter sido melhor....pode sempre ser melhor :x

PA: copo d elete com cafe e duas bolachas maria
meio da manha: meia maçã
Almoço: salada de alface, cenoura e tomate, uma colher de arroz e um kwi
lanche: cha verde, uma maçã e para aí 20 pipocas (sim, eu sei que é mau...)
jantar. salada igual ao almoço, pouquinha, um pouco de carne e um kiwi

a minha mãe fez uma taça gigante de pipocas!!!!!!! nao tao bem a ver :o
e eu tentei resistir mas sempre que passava pela cozinha tirava uma depois outra, e acabei por comer cerca de umas vinte...mas acho que nao engorda assim tanto pois nao? afinal, é milho e quase nao tinha açucar...
ainda tenho de fazer 100 abdominais hj, apesar de saber que fazer abdominais sem correr nao elemina barriga pq é preciso correr para eleminar gordura e os abdominais so tonigicam e nao tiram gordura...

agora no fim do dia ja nao me conseguia concentrar a estudar... acho que tou c alguma crise de anciedade xD

ai ai, ainda nao tive tempo de ir a farmacia pesar-me mas esta semana tenho de ir :o

Ah! Ainda mais uma! As minhas amigas amanha vao comer a uma pizzaria outra vez em que cada pessoa come uma pizza media inteira! eu gostava muito de ir, mas nao pode ser, aquilo é um exagero de calorias...que horror!!!! odeio ter de deixar de divertir-me por causa da porcaria da comida, fogo!
mas sei que nao ir é o que esta certo e ja disse que nao ia. espero que estar sempre a recusar este convites valha a pena, é o minimo.
estou a pensar dizer que vou almoçar a qualquer lado a minha mae e depois bebo um cha e como uma maça em casa... é uma mentirinha pequena por um bem maior... e assim tmb nao comoa porcaria da pizza.

bem, beijinhos meninas**** obrigada pelos coments. voces ajudam-me a ter forças para continuar! :)

2 comentários:

  1. flor, acho q as pipocas n vão engordar vc n, qualquer coisa compensa na segunda-feira comendo um pouco menos :D

    beijo, força.

    ResponderEliminar
  2. Nem sabes o pânico que eu tenho sempre que almoço fora de casa. Ando sempre a arranjar maneiras, se é para comer no mcdonald como cerca de 417 kcal e nenhuma amiga fica a olhar para mim, mesmo assim é quase as calorias de um dia. Se vou jantar com os amigos, como sempre pouquinho e vou bebendo,normalmente bebo mais que como! E o álcool engorda para xuxu!na faculdade como sopa e a proteína, mais uma maça! e na casa dos familiares nunca me sento ao pé das minhas tias que põem sempre muita comida no prato. Eu jurei a mim própria que a dieta nunca me devia privar de sair, mas sempre que como fora de casa, mesmo na faculdade, a minha cabeça não pára! Até sugiro ir ao mc porque assim sei sempre as calorias!

    ResponderEliminar