Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sábado, 16 de janeiro de 2010

praticamente bem :)

Hoje consegui cumprir quase tudo o que tinha planeado e ate estou contente com a mnha força de vontade. Ao jantar eu e a minha familia fomos a uma pizzaria -.-´ ora ul local muitooooo bom para dietas. mas em vez de pedir pizza pedi uma salada, mesmo vendo os outros todos a comer pizza :) yeahy!!!

P.A: um copo de leite com cafe e uma bolacha integral
Almoço: um pouco de couve cozida, duas almondegas, duas colheres de arroz e uma pêra pequena
lanche: uma maçã e chá verde
jantar: salada pouco calórica

Amanhã não me posso descair! Agora é sempre a andar :) tenho de correr na passadeira, ando demasiado preguiçosa (e sem tempo...) Bem desejo a todas muita força de vontade para continuar. Nós conseguimos. Acho que vou começar a pensar em escolher um dia da semana para ir a uma farmácia pesar-me, pq lá é mais rigoroso... e assim posso ver em numeros se estou a conseguir ou nao. Se bem que para mim o aspecto é muitissimoooo importante, aquilo que eu vejo ao espelho... e nao so a balança.
quero eleminar esta barriga e as pernas... amanha vou tentar comer muito pouco.a bicicleta ainda nao esta montada, mas quando estiver vou para lá um tempinho todos os dias

beijão

Sem comentários:

Enviar um comentário