Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O fracasso marca o início do triunfo

Hoje fui com elas comer fora ao almoço, e digo-vos que é a PRIMEIRA E ÚLTIMA vez.
Comemos uma sandes cada, que tinha: pão, atum, batatas fitas, ketshup, maionese....! So de pensar. Mas fiquei cheia muito mais tempo do que elas. Pq passado tres horas elas diziam que ja comiam e eu estava que nao podia de tao cheia! ja nao estava habituada a estas comidas, fiquei mal disposta a noite quando fui fazer exercício. Ainda sentia a sandes no estomâgo. mas é bom sinal, é sinal que o meu organismo se adaptou a comidas leves :D
A partir de amanha, que é quase fevereiro ninguem me para, e elas tmb ja nao tem motivo de queixa para dizer que eu nunca vou porque hoje fui :)
Ai, eu QUERO TANTOOOO ficar MAGRA! Vou ser rigorosissima como nunca fui comigo mesma. O inicio de fevereiro marca o fim das desculpas, o fim dos deslizes, o fim de ir comer fora, o fim das porcarias, e o inicio da contagem ate junho, ate aos 43 kg. Tenho que perder dois a tres kg por mês!!!

Se não cumprir com o prometido, estou-me a trair a mim própria e mais ninguém! Eu sou forte, sou determinada e ninguém me pára! Quero alcançar aquela imagem que idealizo para mim mesma :D

1 comentário:

  1. Ola amorii!

    É isso ai!Temos que começar fevereiro com todo vapor!! Vamos que vamos! Ninguém segura-nos!!
    Pois é... eu tb acho que meu organismo esteja se acostumando a comer comidas leves. Pois ontem depois do Mc fiquei tão cheia ...pesada. Nussssss!!

    Então tá na hora de parar de comer bobeiras.
    E concentra-se nas comidas leves e saudáveis!!


    Então amoriii. Como foi o exame?! Foi bem!?

    Agora vamos pegar firme tá!
    DDD meu matra (DEterminação Dedicação e Disciplina) muitaaaaaa disciplina!!

    Obrigada pela força!

    Beijocas!♫

    ResponderEliminar