Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oi girls!!!
Hoje consegui cumprir praticamente toda a minha dieta direitinho. Só comi de excesso uma fatia de bolo de chocolate pq tive um aniversario ao jantar e mesmo assim tive de fazer um esforço enorme para nao pegar nas empadas,  doces, tortas, pudim, etc. Comi salada basicamente e depois so comi de asneiras a fatia de bolo. Por isso nao estou zangada acho que me controlei bem.

PA: copo d eleite magro com cafe
almoço: cha verde e 4 gomos de tangerina
lanche: cha verde e meia maçã
jantar: Alface, uma colher de arroz, fruta e a fatia de bolo (a gaffe)

hj nao deu para fazer desporto nao tive tempo, mas amanha vou fazer, e vou tentar comer o menos possivel.

Estou muito desmazelada no exercicio e sem exercicio nao vou lá apenas pelo que como, tenho de me aplicar este fim de semana que ai vem. e tenho de me ir pesar a farmacia, ate tenho medo. xD hj emcasa a balança antes do almoço deu-me entre os 52 e os 53 kg pq nao tinha nada no estomago, mas a da farmacia da mt mais ja sei, por isso ja me estou a mentalizer. aind apor cima a que tenho em casa não é digital...

Beijão para todas, Diet must go on***

1 comentário:

  1. Parabéns por ter seguido a dieta bem!!

    Acho que o bolo tb não vai fazer mau neh?!
    Iguamente que falou para mim... se seguimos bem o resto neh?! Só não podemos exagerar!

    Mas sabemos que ficamos muito culpada neh?!

    Beijos!

    ResponderEliminar