Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 17 de janeiro de 2010

Hoje estou prfundamente deprimida e irritada, por dois factos:
1º- Passei o dia inteiro em casa a estudar, mas não me consigo concentrar e não me entra nada da matéria. Sento-me e já estou irritada... não estudo nada de jeito e tenho testa amanhã
2º- Hoje sinto-me especialmente gorda. Melhor, sinto-me ULTRA gorda. parece que as minhas pernas aumentaram de tamanho desde ontem, e a minha barriga também.. mas o pior é que não aumentaram. São mesmo assim. Não tenho vontade de fazer nada, simplesmente fechar os olhos, e ouvir tudo á minha volta...
A raiva é tanta que se estivesse sozinha em casa gritava até me doer a garganta. que raiva! ontem o dia correu-me bem, e hoje estou asim... nao consigo perceber. Ainda ontem estava tao determinada.
até agora ainda nao fiz asneiras a comer, mas nao estou satisfeita pq penso que nunca vou conseguir atingir aquela imagem que pretendo. sinto-me tão mal comigo própria, hoje estou com vergonha de mim, fico irritada de olhar para mim ao espelho.
Sinto muita pressão sobre mim vinda de todas as direcções... sinto-me sufocada, e parece que vou parar de respirar. Preciso de ar, preciso de espaço. E sinto-me especialmente ridicula e gorda.

....... que é que eu hei de fazer? só me apetece chorar. Parece que nunca vai resultar, que é um sonho que nunca se vai realizar.

PA:copo de leite e duas bolachas integrais
Almoço: meia alheira, um bocadinho de salada (alface e tomate) e uma pêra minuscula~
Lanche: uma maçã pequena
jantar. (ainda nao jantei, mas provavelmente vai ser salada.

5 comentários:

  1. Oh nao fiques assim!
    Sabes como é que é ....uns dias parece que corre tudo bem,outros é uma desgraça. Na verdade tu nao estás mais gorda, a falta de auto estima é que te faz pensar tal coisa!
    Espero que amanha te sintas melhor Cate;)

    O que tu comeste nao engorda nada,vais ver que a tua barriga amanha volta ao normal


    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oiee linda!
    obrigada pela visita.
    Qual sua idade?!

    Eu sempre gostei de água.Durmo com uma garrafinha do lado. Tem pessoas que enjoaaa. Mas tem que pelo menos tomar um gole de vez enquando.

    OLha todas nós vamos sim emagrecer!
    Só ter determinação,dedicação e disciplina.
    É fácil?! NãOOOOOOOO!! Mas vamos tentando neh?!
    E quem sabe uma hora entre na nossa mente e conseguimos nossos objetivos!

    Vc quer chegar aos 45kg?!
    Acho que para sua altura estar bom.
    Sabe que sempre queremos menos neh?!
    Eu tenho 1,64... quero 49kg...mas sei que 52kg seria o "ideal" no padrão de "normalidade"!

    Tb vou te linkar.
    Beijos!
    ahhh manda o frio de Portugal para mim.
    Aqui no Brasil estar um calor insuportável.
    Eu destesto o calor.
    Amooo o frio ai! Claro que as vezes é chatoo. Pelo monte de roupas que temos que vistir!

    Já estive em Portugal. Ameiii!!
    Conheço vários locais.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente.
    Aqui no Brasil existem vários sítios bonitos.
    Assim como em Portugal.

    beijos!

    ahhh um vez as meninas no blog reunirão e fizeram uma campanha para tirar essas letrinhas. A verificação de palavras, quando vamos deixar um comentário.
    hihjihiii... tira as suas.
    não é para ficar brava! kkkkk
    é para melhor ficar o blog.

    beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,vim conhecer seu blog e deixar um beijinho.Bjks

    ResponderEliminar
  5. Ai super orbigada pelo comentário mega lindo no meu blog querida, super amei! :) e não precisa agrdecer por nada, escrevo aquelas coisas pra ajudar a vocês e a mim mesma!

    E olha aquiii, hahahaha
    primeira coisa, não se pode pensar negativo porque atrai coisas negativas, nao pense que você nao ira conseguir, pelo contrario imagine você bem thin e linda ahazando por ae, atraia coisas positivas para você que você começará a colher queriiiida! :)

    forças mil.
    e conte cmg.

    xx.

    ResponderEliminar