Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 10 de janeiro de 2010

Plano para emagrecer


Aqui está o meu novo plano para seguir rigorosamente:

*pequeno almoço- um copo com leite meio gordo ou magro (e uma bolacha - opcional)
*durante a manhã - uma garrafa de ché verde (e meia maçã se a fome apertar muito)
*almoço - salada ou legumes (pouca) + peça de fruta pouco calórica (ex: maçã, pêra, Kiwi, ananás...)
*durante a tarde - uma garrafa de chá verde
*Lanche- Uma peça de fruta
* Jantar - Salado ou legumes (pouca) + carne ou peixe grelhados ou cozidos + peça de fruta
* Á noite se a fome apertar muito meia maçã
Porquê o chá verde? Andei a pesquisar, pois já me tinham dito que os chás eram bons para dietas e então em vários sites diferentes aparece a referência ao chá verde como um dos melhores chás para eleminar gorduras e acelerar o metabolismo e digestão o que é bom!

Claro que estou a pensar aliar a dieta a exercécio físico:

- Todos os dias ( à excepção das terças e sextas que já tenho artes marciais - que puxam bem pelo esforço físico) vou fazer:
        * 20 minutos a correr na passadeira
        * 100 a 200 abdominais
        *40 flexões
        *50 dorsais
        * mais 20 minutos a passo ligeiro na passadeira

(estou ainda a considerar ir a um dia da semana fazer piscina, que dizem que emagrecer, mas ainda nao tenho a certeza, por isso nao considerem parte do meu plano)

 O que acham? acham que a cumprir este plano eu consigo em quase 6 meses (até Junho) emagrecer até aos 48 kg? Ou é pouco e tenho de fazer mais ou comer menos?! Please comentem... : ) xo

1 comentário: