Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

estas tres modelos: isto sim é perfeição, isto sim é ser magra.... e não me venham dizer que estou bem assim, ou que só preciso de manter pois eu sei de um amigo que não me mente em relação ao meu aspecto, ele é verdadeiro e sincero, é puro e directo, é a pura realidade.... e o nome dele é espelho.
Olá, tenho poucas novidades.
A dieta, não a cumpri tanto como ontem mas também não foi mau de todo

PA: copo d eleite magro c café e duas bolachas maria
Meio da manha: uma maçã
almoço: carne e um misturado de legumes (poucos) e um kiwi
lanche: uma pêra e uma bolacha (a bolacha era dispensável -.-)
jantar: peixe (bacalhau) e legumes (podia ter reduzido um bocado o prato apesar de serem legumes) e meia barra de cereais (grande gaff)

coisas que fiz MUITO mal: a meia barra (bolas!) , a bolacha ao lanche, comi demais ao jantar e agora até vou beber chá verde a ver se fico melhor, sinto-me a abarrotar de comida por dentro. Yak! Sinto-me mesmo mal, os remorsos são uma coisa terrível ... a culpa. a culpa. Tenho de parar com estas falhas senao é tudo em vão. Ainda por cima ando a baldar-me à passadeira. outra coisa que vai ter de mudar a partir de sábado! Mas também ando sem tempo, por causa dos estudos... o dia devia ter mais horas. Bahhh! Mas hoje podia ter-me portado melhor. Amanhã vou tentar passar o dia praticamente a líquidos para ver se remedeio o mal de hoje.

Confesso que a seguir ao jantar fui a casa de banho e tentei puxar o vómito mas não fui capaz, fiquei logo agoniada só dos vómitos e nao continue, nao consegui. tambem nao me quero meter nisso,pq estou consciente do mal que faz... foi so uma tentativa. Ou seja: se nao quero comida a mais no estomago, nao a vomito, mas sim- nao a como! :x
amanha vou beber muito c´há durante o dia. Teho um novo chá de extratos de plantas modelador e redutor de celulite, vou experimentar amanhã. Ao fim do dia tenho artes marciais, o que é bom pq fiquei com as pernas duridas de ter ido a aula ha uns dias atrás... o que é bom sinal. :)

Boa notícia do dia: agora além de passadeira, tenho também uma bicicleta estática em casa por isso agora nao tenho desculpas para nao fazer exercicio, visto que nem preciso sair de casa!!!

BEIJO para todas que estão a passar por isto, eu sei que é difícil mas nos conseguimos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário