Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje estou a vir cá cedo porque logo nao vou poder vir...tenho de estudar para imensa coisa e trabalhoooos. nunca mais acaba!
Hoje ao pequeno almoço eu ia so comer duas bolachas pq ja estava atrasada e ia comer pelo caminho mas a minha mae reparou e obrigou-me a comer um pacote de leite e uma fatia de pao. portanto bebi o leite e comi a fatia -.-.
agora ao almoço como uma mação, um kwi  e um yogurt. (cerca de 200 kcal ao todo o almoço)
ao lanche em principio bebo cha verde e como uma mação ou assim e ao jantar deve ser uma salada levesinha e uma peça de fruta.
vou tentar controlar-me ao máximo!!!! eu sei que nao sao muitas novidades mas pronto... ando com falta de tempo até para respirar mas gostava de me ir pesar a farmacia o quanto antes! tou curiosa para saber o que vai dar, mas tenho de ir com roupas pouco pesadas e com o estomago vazia senao vai influenciar.
as minhas amigas foram a pizzaria -.- e eu estou aqui em casa, mas acho que valeu a pena pq enquanto que elas comeram uma pizza inteira eu comi uma maça, um kwi e um iogurte! oh ya! :D
a meio da manha, no bar, quase is estragando tudo, tava cheia de fome e havia uns lanches mesmo muito bons e as minhas amigas compraram, sao aqueles que sabem tipo a croissant e têm fiambre dentro. cheguei mesmo a tirar o dinheiro mas depois uma força divina apoderou-se de mim e resisti e volteia guardar o dineiro! ufa! x) espero ser sempre assim, acabei por dar so um trinquinha no de uma para nao ficar ougada.


Bem, beijinhos gatas

3 comentários:

  1. É isso ai!
    Força de vontade é tudo amorii!
    Temos que ser firme e forte!!!

    Parabéns por não ter ido a pizzaria.
    Fez bem sim!
    Melhor assim. Fico em casa a estudar e comeu um maçã!!!

    Relamente pesar-se na farmácia é ruim...principalemtne com o frio que estar...tanta roupas nhe?!
    Eu to louca para uma balança em casa.


    Bons estudos!
    Fica firme e forte!
    E os meus 3DDD
    Determinação Dedicação e Disciplina!

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeee
    tenho certeza que emagreceu, flor!
    *-*
    bjOus

    ResponderEliminar
  3. oi amooooor. :)
    assim vc chega na meta rapidão, e pelo amor de deus hein suas amigas soh pensam em sair pra comer sempre, ngm merece! HAHAHAHAHAH

    força minha linda.
    confio em vc sempre.

    xx

    ResponderEliminar