Ao lanche não sei porquê deu-me uma fome danada daquelas que já não me dava ha muitooooo tempo! E raios! Comi o que não devia, e nem quero estar a dizer o que comi porque fico já enervada. Correu muito mal e isto nao pode de maneira nenhuma voltar a acontecer até Junho. Amanhã de manhã tou a pensar ir correr para a passadeira, fazer bicicleta e abdominais, e fazer a maior parte do dia à base de líquidos. Hoje fiz exercício físico portante o mal já nao foi a 100 % mas foi grande na mesma...enfim, que desilusão comigo mesma.
Plano para amanhã:
-P.A.:copo de leite magro com café
(meio da manhão chá verde, opcional)
- Almoço: 3 colheres de sopa de legumes e meia maçã
-Lanche: chá verde e meia maçã
- Jantar: salada simples e meia maçã
Pensamentos de hoje: "dedicação" - uma dedicação diária, dedicação a 100% nas coisas importantes ***
In my hands they crumble
And fragile and stripped to the core
I can't hurt you anymore
Loved by numbersYou loosing, life's wonder
And touch like strangers detachedI can feel you anymore"
Muse, guiding light
ok eu tive a ler alguns posts anteriores e percebi que tens uma queda por barras de cereias. Bem,eu tenho por cereais mesmo. Nao consigo simplesmente deixá-los e depois a minha mae está sempre a comprá los outra vez o que me deixa completamente de rastos. Fico com aquela sensaçao que os tenho que despachar rapidamente para nao ter que os aguentar durante muito tempo..
ResponderEliminarTambem vi que com o que tu comes,tens muitas possibilidades de vir a emagrecer. Nao sei o que se passa,se calhar tens que arranjar outra balança!!
Beijinhos