Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje a dieta foi completamente arruinada, mesmo e estou muito mas tipo MUITO mesmo chatiada com isso. Primeiro de tive de ir almoçar a casa de uma amiga à ultima da hora e tive de comer o que me deram porque senao ficava-me mal. Logo aí foram nao sei quantas carradas de calorias -.-´
Ao lanche não sei porquê deu-me uma fome danada daquelas que já não me dava ha muitooooo tempo! E raios! Comi o que não devia, e nem quero estar a dizer o que comi porque fico já enervada. Correu muito mal e isto nao pode de maneira nenhuma voltar a acontecer até Junho. Amanhã de manhã tou a pensar ir correr para a passadeira, fazer bicicleta e abdominais, e fazer a maior parte do dia à base de líquidos. Hoje fiz exercício físico portante o mal já nao foi a 100 % mas foi grande na mesma...enfim, que desilusão comigo mesma.
Plano para amanhã:
-P.A.:copo de leite magro com café
(meio da manhão chá verde, opcional)
- Almoço: 3 colheres de sopa de legumes e meia maçã
-Lanche: chá verde e meia maçã
- Jantar: salada simples e meia maçã

Pensamentos de hoje: "dedicação" - uma dedicação diária, dedicação a 100% nas coisas importantes ***

"Pure Hearts and stumble

In my hands they crumble
And fragile and stripped to the core
I can't hurt you anymore
Loved by numbers
You loosing, life's wonder
And touch like strangers detached
I can feel you anymore"
                      Muse, guiding light


1 comentário:

  1. ok eu tive a ler alguns posts anteriores e percebi que tens uma queda por barras de cereias. Bem,eu tenho por cereais mesmo. Nao consigo simplesmente deixá-los e depois a minha mae está sempre a comprá los outra vez o que me deixa completamente de rastos. Fico com aquela sensaçao que os tenho que despachar rapidamente para nao ter que os aguentar durante muito tempo..
    Tambem vi que com o que tu comes,tens muitas possibilidades de vir a emagrecer. Nao sei o que se passa,se calhar tens que arranjar outra balança!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar