Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

domingo, 10 de janeiro de 2010

Olá!


Sou nova neste blog, criei-o agora mesmo e ainda estou a perceber o seu funcionamento e tudo... Mas vou dizer o essencial para começar. Porque criei o blog? Bem, como já devem calcular pelo nome do blog eu pretendo emagrecer, é daquelas coisas que eu mais quero para para a minha vida. Não é nada superficial, nem um capricho.. eu preciso mesmo de emagrecer para me sentir bem comigo própria, para me sentir bem com os outros, me sentir bonita e gostar de mim mesma, coisa que agora não gosto quando me olho ao espelho. è sentir-me bem quando uso uma certa roupa, sem que me venha à cabeça "estás ridícula, gordaaa!". Bem, eu antes de mais gostava de dizer-vos que vivo numa cidade onde no Verão se faz imensa praia, e toda a gente, mas TODA a gente vai para a praia, e estando em Janeiro, o meu objectivo é chegar a Junho e gostar de me ver num biquini, coisa que agora está ainda longe, muito longeeee! Tou mesmo gorda, a sério. Vai ser quase impossivel chegar aquela imagem que idealizo antes do Verão, mas pelo menos posso chegar lá perto e continuo até conseguir. Desde Outubro que ando em dieta, pouco rigorosa e com asneiras de vez em quando (muito mais do que o que devia) e, apesar de muita gente dizer que estou mais magra, penso que só dizem isso para me agradar, e nada mais. Eu não vejo resultados e começo a ficar um bocado frustrada com isso. Por isso resolvi criar este Blog para me suportar, desabafar sobre o que tenho conseguido (ou nao...), em relação aos meus objectivos. Sei que há mais pessoas neste blog, que têm o mesmo objectivo que eu, querem emagrecer e gostava muito d eposer falar com vocês, que têm estes tipos d eproblemas e me compreendem. Decidi começar uma nova dieta... mais rigorosa e sem falhas até ao verão, mas vai ser preciso MUITA força de vontade e o meu medo é em certas ocasiões ir-me abaixo e esquecer por momentos o meu objectivo e estragar tudo... Sim, é um grande testamento para começar, peço desculpa, mas há tanta coisa que tenho para dizer, como se fosse explodir de informação xD tenho de deitar cá para fora, mas por favor comentem e digam-me as vossas experiencias, eu gostava muito d esaber o que pensam :) xo

Sem comentários:

Enviar um comentário