Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Long road to perfection

Olá!
Antes de mais quero agradecer pelo apoio amigas :) vocês têm sido uma grande força para eu continuar a batalha e gosto muito de vocêssssss!
Clero que estou contente com os meus 54 kg! hoje até me deu 53 kg e tal. mas só vou ficar realmente contente nos 45 kg xD e quando reparar mudanças a nível do espelho e não da balança.
Hoje as minhas amigas foram outra veeeeeeeeeeez almoçar fora e eu privei-me disso outra vez! Estou feliz por isso. Elas comeram uma pratada de batatas fritas, bife e mais nao sei o quê. É pena que muitos convívios sociais girem à volta de comida. Comida, comida, comida...bolas! ta em todo o lado xD e nos sempre a fugir dela caramba x)

Hoje portei-me benzinho, mas cometi uma gaffe :x

PA: um copo de leite e 2 bolachas integrais
Meio da manhã: meia maçã
Almoço: uma maçã e meio prato de sopa de legumes (quis deixar o máximo possivel, mas estava em em familia e estavam a observar o que comia -.-´ mesmo assim ainda nao foi nada mau)
lanche: uma maçã pequenina, uma chavena de cha verde e uma fatia de pao com quijo (sim, esta foi a gaffe!!! :s)
Jantar: salada (basicamente alface com alguns cogumelos) um bocadinho de bife e uma pêra pequena (esta era mesmo pequena, nem parecem pêras xD) Estou a divagar :x

Bem eu sei que aquela fatia d epao nao devia ter sido comida por moi mas acho que o malnao foi assim tanto pq hj andei 1 hora a pé e ainda fiz exercicio (artes marciais) e transpirei imenso.

Agora é até ao fim, até aos meus objectivos serem realizados e espero melhorar a cada dia. Estou determinada e a comida que se lixe!
Desejo-vos muuuuuuita determinação e força de vontade lindas :) vamos todas ficar magras magras magras!

Achei muita piada a esta foto e acho que tem tudo a ver connosco :D




Obrigada por tudo, vocês são uma grande motivação para mim ^^

3 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e força para ti tb. Persistência é o meu nome ... hehehe.
    Bjhos na pontinha do nariz.

    ResponderEliminar
  2. Floreeeeeeee
    continue sempre forte, aposto em ti!
    a gafe foi pequenina, mas vc supera tudo tenho certeza és forte!
    bjOus

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Achei curioso termos a mesma altura.
    Beijinhos e força nisso

    ResponderEliminar