Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje estou contente comigo! :D
Segui os planos direitinho, só não corri na passadeira por falta de tempo, de vontade e cansaço. Mas tenho de entrar na linha. Mas em relação à comida, ãcho que não me portei mal:


PA: copo de leite e duas bolachas maria
Meio da manha: nada
almoço: salada (alface, tomate, 1 ovo) e um kiwi
Lanche: meia maçã e um quadrado de chocolate (eu sei que é mau...)
Jantar: alface, cenoura e uma pêra

:D tomorrow will be even better!!! Yeayh! Muita força para todas meninas, nós que tentamos (e vamos!) ficar magras, só temos de persistir e encarar a dieta com optimismo . Beijinhooos

3 comentários:

  1. Oi, miga! que foto linda, amei!
    Olha o chocolate também sempre foi um vilão prá mim. Mas eu agora quando tenho compulsões compro meio-amargo ou amargo. Tenho a sensação de que sacia melhor, sabe?
    Encarar a dieta com optimismo é tudo mesmo! Acho que ficar pensando nela como se fosse uma tortura, faz as coisas ficarem mais difíceis.
    E vamu q vamu...
    Bjs e muita força

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oieeeeeeeee
    flor, tbm e linkei no meu, ok?
    muito agradecida por suas palavras, realmente vc entendeu o que eu quis passar no post.
    parabéns por teu controle
    bjOus

    ResponderEliminar