Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

fracasso


Hoje foi o primeiro dia desde que retomei a dieta (interrompida durante o natal) e fracassei. De setembro até dezembro só emagreci 2Kg ou nem isso, e agora peso 56 Kg. 2 kg é muito pouco por isso cheguei á conclusão que tenho de ser mais rigorosa, com mais disciplina e fazer mais esforço para alcançar o meu primeiro objectivo (52 kg) e para alcançar daqui a algum tempo aquele peso com que me sentiria mesmo bem (45 Kg).
Bem, mas hoje, infelizmente, não me portei como devia ser:

*Peq. Almoço: 2 bolachas maria
*durante a manhã: uma garrafa de cha verde (ai que soube tao mal mas yeah! nao importa pq queima gordura); duas bolachas amanteigadas (foi muito mau, eu sei... mas uma amiga ofereceu-me e tava cheia de fome...)
*Almoço: salada (tinha coisas a mais, como quijo fresco e outras coisas que nao posso mais comer na salada, e tenho de por de lado sem repararem senao começam a dar-me um sermao que tou cheia de manias) + um kwi
*lanche: Uma pêra + meio iogurte magro + uma barra de cereais (90 kcal -.- eu sei...)
*Jantar: Salada (alface, cenoura, cogumelos), duas delicias do mar, ananás

- se continuar assim nao vou conseguir cumprir os meus objectivos, por isso tenho de fechar a boca e abri-la so para o indespensavel, senao nao vou ficar magra e a culpa é minha!!!! Como é que sou a minha maior inimiga?!! Que raiva... ainda por cima nao fui para a passadeira nem fiz os abdominais, tou sem tempo mas vou ter d eme esforçar mais e parar de ser tao comodista senao bem posso esquecer que vou conseguir. Já é a contagem decrescente até ao Verão, ate ir para a praia (finais d Junho/Julho)

Disciplina, Força, atitude positiva!!!!! bj
Amanhã vou triunfar!

Sem comentários:

Enviar um comentário