Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje correu bem

Oiii meninas lindas!
hoje a dieta correu bem, nao cometi excessos nem hove gaffes até agora (e nao vai haver até ao fim do dia!)
PA: copo de leite magro com café
meio da manha: nada
Almoço: um pouco de bife e um bocado de salada 8alface, ervilha, milho-pouquinho). Um kwi (gosto mesmod e kiwi, nao engordam pois nao? :s)
Lanche: chavena de cha verde e meia maçã
Jantar: ainda nao jantei mas deve ser salada ou legumes e depois uma peça de fruta

Andei ao todo cerca de 45 min hoje e ainda vou fazer uma aula de artes marciais, da para fazer uns abdominais, e correr :)

Ah! É verdade, hoje pesei-me na balança antes do almoço e deu-me entre os 51 e os 52 kg com roupa :) mas estava de estômago vazio. E a minha barriga hoje está melhor, acho que ontem passar parte do dia a líquidos me deixou "livre" por dentro :)
ja disse e repito: tenho de fazer mais exercico! ja nao pego na passadeira há tanto tempo :o ando mesmo a faltar


*grandes objectivos implicam grandes forças*




se tiver mais noticias relevantes hoje volto aqui para vos contar
beijinhooos

4 comentários:

  1. *grandes objectivos implicam grandes forças*

    Amei a frase!!!!
    Eu também tenho estado tão preguiçosa para malhar...todos os dias fico pensando durante todo o tempo que estou trabalhando: quando sair vou fazer uma caminhada. Daí quando saio o sol ainda está forte, chego em casa, tomo banho, e não tenho ânimo para sair de novo. Acabo ficando só nas abdominais mesmo!
    Bjs gata, e força sempre e sempre

    ResponderEliminar
  2. Olaa ainda bem que es tao positiva e consegues controlar te!!! E ja emagreceste 5kg,as pessoas ja começam a reparar,certo?

    Eu realmente nem sei o que é que ainda faço aqui. Sou completamente descontrolada,acabei de comer duas taças gigantes de nestum e nao vomitei nem nada. que raiva

    Espero conseguir chegar aos 43kg juntamente contigo. seria optimo ter alguem ao meu lado


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Ainda bem que está tudo a correr bem por estes lados! Dá motivação!beijos

    ResponderEliminar
  4. Oieeeeee
    Meus parabéns pelo eu conrole, flor!
    :]
    Tenha um fim de semana iluminado!
    bjOus

    ResponderEliminar