Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Hoje acordei com uma atitude positiva e com determinação "hoje vou comer pouco" e correu tudo bem até meio da tarde, bebi leite ao pequeno almoço e uma bolacha integral, a meio da manha nao comi nada, ao almoço comi uma salada de alface, atum e cogumelos. O problema começou ao lanche: uma maçã e uma barra de cereais (tenho de deixar as barras defenitivamente) e meio diospiro (que engorda imenso) mas estava cheia de fome e não consegui controlar-me. Depois fiz desporto e ao jantar estava cheia de fome e por isso comi duas bolachas depois dos legumes e de uma pêra -.-. Tenho de parar com isto ou não consigo mesmo!!!!!! Nem que me custe horrores tenho de fechar a boca, por um bem maior.
P.s. esqueci-me do chá verde em casa e portanto não bebi nada durante o dia.

**looking for body perfection : a perfect body is an open door for almost everything in life, almost anything.... it´s everything**
Disciplina, força de vontade, estratégias mentais

Today is the day

1 comentário:

  1. Oi, gatinha! Obrigada pela visita no meu blog. Te linkei, tá?
    Eu achei legal a dieta que você está fazendo. Eu estou fazendo uma de 280 Kcal por dia. Eu postei ela no meu blog há um tempinho atrás...Também gosto de escolher um dia na semana para fazer líquida. Mas nem sempre consigo...
    Bjs e muita força sempre!!!

    ResponderEliminar