Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

oiiii meninas!
Hoje estou defenitivamente mais animada que ontem.
O dia em geral correu-me bem e nao fiz asneiras!!!!
Estou-me a sentir mais leve e com menos fome :) como muito menos e já fico bem, mas ainda ha que reduzi mais. quanto mais melhor! Esta é a boa notícia, a má é que acabei por não ir para a passadeira por falta de tempo principalmente e porque me destrai com outras coisas. Hoje amigas minhas foram comer a uma pizzaria e  eu nao fui! outro feito! sinto-me bem por saber que comi pouco enquanto que elas comeram uma pizza media cada uma. se eu tivesse estado la tinha arruinado tudo! mas ha pessoas com sorte como algumas amigas minhas que comem bombas de calorias os dia todo e continuam magras -.-´ ha pessoas com sorte. Bem, seja como for vou ainda tentar daqui a um bocado fazer 15 minutos de bicicleta e 100 abdominais.


Aqui vai o que comi hoje (sei que se reduzir mais melhor, mas aqui vai):
Pequeno almoço: um copo de leite e duas bolachas integrais
Almoço: uma fatia de carne (podia ter comido menos) e uma colher de sopa de couves
Lanche: um iogurte magro (78 kcal)
Jantar: Couve (ja comi mais que ao almoço), uma posta pequena de salmao grelhado e um kwi

Portei-me bem nao foi? acho que sim :) tenho de manter e fazer mais exeeeeeeercícioooo! que é isso que me anda a faltar :x

Bem o erro d ehoje foi que me esqueci do cha verde, mas paciencia amanha bebo
Hoje pesei-me antes do almoço, com roupa e sapatos e deu-me 54 kg na balança e fiquei contente, pq peso 56 kg, sim porque já sei que na balança da farmácia da-me mais e nos infelizmente temos de nos guiar por essa que é a mais certa -.-´ mas eu vou chegar lá!
Beijinhos para vocês e muita força de vontade e determinação! Vamos ser compensadas ;)


"O caminho pela busca da felicidade é longo e duro, os pés vão doer, no coração vão abrir feridas, privações, saudades daquilo que era. Mas se esqueceres tudo e continuares, cabeça erguida e nunca baixares, ao horizonte chegarás e lá a felicidade te esperará"


3 comentários:

  1. Cateee ainda bem! 54kg com roupa e tudo?!! Muito bem mesmo!
    E sim,estiveste bem hoje. Comeste saudavelmente,sem excessos e é com esse tipo de dietas que vais conseguir alcançar os teus objectivos!

    Estou muito contente por ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. amorziinho. :)
    adoro seus comentários você sempre é uma linda comigo e me um super apoio, sabia? quero teu bem demais demais demais.

    primeiro e claro nao posso deixar de te dar os PARABENS pelos 54kg amiiiiiiiiiiiiga! super super, imagino o quanto esteja feliz e nao fique se encucando com a balança estar errada, PARA COM ISSO heein? :)

    segundo, PARAAAAAAAAAAAAABENS por nao ir a pizzaria com suas amigas, com certeza foi uma super batalha que você venceu, você foi forte e conseguiu! as vezes temos que abrir mão de algumas coisas neh? :/ mais fazer o que depois vamos ser divas e vamos sair pra tudo quanto eh lugaaaaaaaaaaaaar e beber apenas agua ATOORON! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA =)

    E SEU CARDÁPIO EH DE LONGE MTO ORGULHOSO, PARABENS MESMO, VOCÊ SE ALIMENTA COM COISAS SAUDAVEIS E EM HORAS CERTAS! DUVIDO QUE TENHA COMPULÇÕES ... MEUS PARABENS AMIGA =]

    LOGO LOGO VAI EMAGRECER CADA VEZ MAIS E MAIS E MAIS. IHULLLLLLLLLLLLLL! =)

    MTA FORÇA MEU AMOR.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, flor.
    Meus parabéns pelo teu controle, continues assim, viu?
    bjOus

    ResponderEliminar