Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

consigo ser a minha pior inimiga

Hoje começou tudo muito bem e acabou pessimamente.
estou tao desiludida comigo propria como o desmoronar de uma casa, uma cidade inteira!!!!! sinto que me trai a mim propria... é terrivel, como sou tao palerma as vezes. Falava eu de determinação, força, nem que passasse horrores e agora faço isto?! é inadmissivel, ate me sinto mais gorda...
hj comi sempre bem ate ao jantar em que estraguei tudo, era o aniversario de um familiar e tinha montes de coisas engordativas na mesa e eu resisti a tudo, ate à porcaria da empada de galinha que tinha um aspecto de sonho!!! resisti e atirei-me à salada. O problema foi na hora do bolo. Todo o controlo que tinha tido até aquele momento parece que desapareceu e fui possuida pela força da fome de porcarias, aquela fome compulsiva em que temos de comer aquilo para que estamos a olhar senao... acho que voces sabem do que falo :o.
Até tenho vergonha de vos dizer o que comi mas ja que estamos aqui para nos apoiarmos umas as outras acho que temos de ser sinceras. Ai aqui vai: comi uma fatia de bolo de bolacha, uma fatia de fogassa e uma fatia de pão com queijo (eu sei, é astronómico mas não sei what the f*** me aconteceu -.-)

Espero que isto não tenha estragado tudo o que tinha conseguido até agora e sinto-me muito triste por nao ter conseguido ultrapassar este jantar como tinha planeado, sinto-me uma fraca, uma perdedora..

balanço do dia.
pa: copo de leite e duas trincas num pão
almoço:meio bife e um pouco de salada, 5 gomos de tangerina
lanche:nada
jantar: ja vos disse e foi um desastre -.-´

para compensar isto tudo amanha vou fazer o dia todo a base de liquidos e nao há mas nem mas, tenho de cumprir! assim:
PA: copo de leite magro c café
almoço: chavena de cha verde
lanche : chavena de cha
Jantar: ja é dificil conseguir beber so liquido pq ja como com os meus pais e eles vêm o que como, mas vou tentar esconder ao máximo e comer o minimo possivel.

serviu-me de liçao para perceber qu ena hora so apetece comer, mas depois, se nao comer vou-me sentir muito melhor que ao satisfazer na altura a necessidade de comer a porcaria bomba de calorias...

beijocas e sejam fortes, que foi o que me faltou hoje



"FECHAR A BOCA"

2 comentários:

  1. É tão chato quando parece que o mundo caiu na nossa cabeça.

    Força na sua dieta liquida.

    beijos!♫

    ResponderEliminar
  2. Entendo você perfeitamente, e jamais diga que você é uma perdedora e afins, você não é .. quantos dias você passa de LF? ou de NF? quantos vezes já recusou convites com receio de acabar comendo algo, e por isso ficou em casa enquantos TODOS os seus amigos se divertiam? quantas vezes teve que mentir que já tinha comido, mais a verdade é que estava com o estomago colado de tanta fome, mais mesmo assim resistiu? ..... VIU VOCÊ NÃO É UMA PERDEDORA, VOCÊ JÁ GANHOU TANTAS BATALHAS!

    e as vezes, acontece isso mesmo! com todas nós, principalmente nÓS que optamos por essa vida privada de tantas coisas, então amor seja forte e amanhã vc recomeça com TUUUUUUUUUUUUUUUDO! voce vai ver.

    O CONTROLE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

    fica bem tá? :)
    adoro conversar com vc tb.
    bejinhooossss

    ResponderEliminar