Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Perspectiva

Hoje acordei sem muito sono, o dia passou bem, normal, muito rotineiro e um certo medo do exame de amanha começa a transformar-se numa atitude do tipo "se correr bem correu se nao correr nao correu". Por isso é que se calhar vou mesmo almoçar com elas, porque se me tiver corrido mal é uma forma de me alegrar. Mas por outro lado vai-me engordar. É uma sandes grandinha ainda...


Sinto já a contagem decrescente para o Verão bem viva e presente em mim, e aquela ansiedade de nao conseguir a tempo. Sei que s enao for suficientemente forte e disciplinada nao vou conseguir. Até ao fim de junho, sem contar com este mês de janeiro, tenho 5 meses para chegar aos 43 kg, o que da cerca de 2,5 kg que vou ter que emagrecer por mês e estou preocupada porque se calhar nao vou conseguir :s
Ainda ontem a noite vi num filme uma cena na praia, em que raparigas de biquini corriam na areia, jogavam voley iam molhar os pes ao mar, passeavam...sem terem de estar preocupadas com estarem gordas, porque estavam perfeitas, magras, barrigas lisas.
Queria tanto isso para mim! Nao sei se vou conseguir... Se calhar vou entrar para a dança do ventre, vou experimentar só. Acho que esta dança ajuda a eleminar gordura na barriga ao é? :o
só espero nas aulas nao se ter de andar com a barriga a mostra senao nao vou :x

Quero tanto poder usar um biquini, uns calções, um top muito justo e ficar perfeita, magra, despreocupada, feliz e livre... deve ser uma sensação de liberdade. Desejo tanto isto. poder chegar a Junho e ir comprar biquinis e gostar de me ver com eles no provador da loja, sem pensar "o biquini é lindo, mas eu estrago tudo quando o visto..."

Quero tanto emagrecer! não quero passar outro Verão assim, a sentir-me gorda. :´(

Quero tanto ser magra, ser livre para viver sem estar presa a um corpo assim... nao sei se me percebem.
amanha tenho alguma forma de ir almoçar com elas e conseguir esconder o que como? ja pensei esconder por baixo do guardanapo ou comer tipo so umas trincas e depois dizer que nao quero mais :o... como faço?!

Ah! sim, o que comi hoje (podia-me ter portado melhor, a partir de dia 1 de fevereiro tudo vai ter de mudar)

PA:copo de leite com cafe e 3 bolachas
Almoço:um bife de atum (devia ter comido so metade) e gouget aos pedaços
Lanche: copo de leite com cafe, uma maçã, duas bolachas (tambem nao devia ter comido estas duas bolachas pq ja tinha comido ao p.a.)
jantar; salada e 3 delicias do mar

Uma coisa boa que eu ja tenho reparado, é que agora já nao tenho tanta fome, tenho muito menos. De manha entre o p.almoço la pas 8 da manha e o almoço la para as duas da tarde, morria de fome. Agora chego ao almoço e nem tenho grande fome. Bem ainda nao sei como hei de fazer amanha com o almoço. so se pedir uma salada no café, em vez da tipica sandes de lá, mas tenho medo que gozem por eu fazer isso, nao sei se tmb vocs costumam ter esse receio as vezes. :s
Nao sei que faça, mas sei que quero muito emagrecer... *Quero gostar de mim!*                                                                                                               5 MESES

Sem comentários:

Enviar um comentário