Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje nao acho que me tenha portado muito bem, por causa do meu grande mal, chamo-lhe "penicar" xD
tiro um bocadinho daquilo, outro bocadinho daquilo, para nao comer muito e acabam por ser muitos bocadinhos -.-
PA: copo de leite e duas bolachas maria
Almoço: couve, cenoura e peixe. meia maçã
lanche: uma pêra, cha verde, duas bolachas maria (eu sei...) e meia barra de 45 kcal (fogo, deu-me um apetite de coisas que engordam gigante! so me apetecia atacar um prato de cereais!)
jantar: esparregado e uma fatia de carne, e meia maçã

daqui a dois dias as minhas amigas vao almoçar fora outra vez e estao a dizer-me que tenho de ir, pq agora nunca vou... o que faço? acho que é para comer sandes... sera que se eu fou me vai engordar? ja esgotei as desculpas para nao ir ... :s que faço meninas?


beijocas*** e obrigada pelo apoio. desculpem nao ter vindo ontem mas ando numa fase terrivel de testes : s

1 comentário:

  1. Linda obrigada pelas palavras!
    Eu chamo de biliscar(come um pouquinho aki e ali!) isso é que nos mata!!

    Mas vamos se forte!

    obrigada!

    ResponderEliminar