Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sexta-feira, 12 de março de 2010

segue o teu rumo, sê forte e flexivel como o bambú

A dieta está a ir bem, não a 100 % bem, um errosinho aqui e ali mas esta  air quase bem

hoje:
p.a: uma chávena de gelatina
meio da manhã: 2 bolachas
almoço: uma posta de peixe, grelos, 1 kiwi. 1 bolacha e um café
lanche: 1 kiwi, 8 uvas, um iogurte magro. 3 tostas e 2 bolachas (devia ter-me ficado pela fruta e pelo iogurte -.-)
jantar: um bife de perú; 4 rodelas de ananás

se ainda me der a fome vou comer uma peça de fruta.

Amanhão vou experimentar um novo tipo de exercício em casa, para ver se resulto. depois conto

hoje tou mesmo deprimida com a minha imagem. antes de tomar banho olhei-me ao espelho e vi uma imagem que não gostei mesmo nada. Uma barriga que ja nao devia existir e umas pernas gordas horriveis que já não devia ter.
peso actual: 42 kg, ainda... parece que não saio do mesmo sitio, não estou a progredir.

40 kg *.* I wish. Queria tato aquela barriga lisinha e aquelas pernas fantasticas...
Tenho de ser responsável pelos meus actos e comer apenas o que devo, grandes aliados: fruta, alface e gelatina.

Estou farta de ser assim, estou farta de esperar que mude, estou farta de não avançar e estar no mesmo sítio.

1 comentário:

  1. Oieeeeeee
    obrigada pela força.
    Teu peso é tão perfeito pra mim...
    se cuida
    bom findi
    bjOus

    ResponderEliminar