Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais um dia, mais uma depressão

Hoje:
p.a: 2 kiwis pequeninos, duas bolachas de agua e sal, leite com café
almoço: uma laranja, duas colheres de legumes, uma tirinha muito pequenina de peixe cozido. 1 cafe
lanche: uma chavena de leite com café
jantar: alface (so alface, com vinagre), 2 douradinhos (tirinhas de peixe no forno para quem nao sabe), uma colher de ovo mexido. 1 kiwi. 1 café

agora comi um biscoito de sementes de sésamo -.- que nao devia

nao fiz exercicio porque sou parva e nao me apeteceu
hoje estou triste :´x

tou farta, queria poder estalar os dedos e ficar magra, magrinhaaaa, tou farta do meu corpo

3 comentários:

  1. Oi, gatinha!
    Hoje pretendia passar o dia bem light, só com frutas, chá e iogurte. Mas meu pai comprou empadão de frango, me ofereceu e eu disse que não queria, que depois comia. Não tive como fugir dele: ele colocou no prato e ficou sentado na mesa junto comigo.
    Pensei em miar depois, mas logo desencanei da idéia! Às vezes penso que meus pais desconfiam de alguma coisa, mas já não tenho estado mais tão paranóica.

    Bjs, força e muita luz!!!

    ResponderEliminar
  2. Infeslimente isso não acontece como em contos de fadas minha flor Cate.
    No meu penultimo post...não sei se vc leu. Eu pirei o cabeção. Tive uma compulsão louca...de sair comendo tudo.
    Estava casada, desiquilibrada e sem direção. Vontade de desistir de tudo.Resultado.... sair dos 61,400 para os 62,400 e se bobear tô até com mais.
    Vc esta be amori.
    Tenha calma que vai consegui sim.

    Espero que esteja bem!
    Deixo um grAnde beijo!
    E dar noticia!
    Lia♪

    ResponderEliminar
  3. tb comecei mais uma x das milesimas xs de sempre uma dieta...tenho 80 quilos e a meta agora é chegar aos 70 quilos mas o objectivo final é os 60 quilos!...e tb sinto-me deprimida em momentos e detesto-me e o meu corpo...e outras xs sinto-me motivada...uma montanha russa de sentimentos...tb queria estalar os dedos e puff...estar magra...

    bjs**

    ResponderEliminar