Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fine

Oláaaa lindas!
desculpem a minha ausência desde domingo mas tenho andado cheia de exames e estudo :o

A dieta tem ido bastante bem, tenho cmprido e nao tenho comido nada muito calórico. Hoje cometi um errosinho a meio da manha, comi meio croissant, a meias com uma amiga, mas nem chegou a meio, porque eu dividi de forma a calhar-lhe a maior parte xp

p.a.: gelatina de laranja e 3 bolachas
meio da manhã: 1 maçã e meio croissant (erro!)
almoço: legumes, um bife pequenino, 7 uvas
lanche: gelatina de laranja
jantar: dois douradinhos (no forno! não são fritos), salada de alfacee cogumelos

vou ainda correr um bocadinho agora, fazer uns abdominais e saltar a corda


eu quero tanto ficar bonita no Verão, não quero passar mais um Verão complexada :(

Sem comentários:

Enviar um comentário