Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

sábado, 6 de março de 2010

hoje fui fraca e feia, amanha continuo para a pureza, amanha continuo no caminho da perfeição

hoje estava tudo a correr muito bem...mas a noite fui ao cinema e prometi a mim mesma que nao ia comer pipocas, mas fui estupida e comprei um balde de pipocas de tamanha pequeno (que não é nada pequeno! acho que da na boa para uma 3 pessoas!) e aguentei comer so meio at´ao fim do filme. Mas depois do filme as minhas amigas ainda foram ao mcdonalds, e eu acabei por comer o resto do balde enquanto elas comiam a comida de lá....

Resumo:
p.a: duas colheres de gelatina e 2 bolachas
almoço: salada (alface, cogumelos, uma fatia de queijo, uma salsicha) uma bolacha e um cafe
lanche: nada
jantar: um balde de pipocas -.-


sinto--me tao mal, tao cheia de açucar, tao enjoada.
e ja me sinto tao gorda por ter comido isto, acho que engordei e ainda nem me pesei!

mas tou a pensar assim. Ja fiz o mal e já por isso agora vou tentar passar uma borracha nisto e amaha volto a minha dieta saudavel, as minhas saladinhas e frutinhas. Yak! Que nojo, comi um balde de pipocas doces.

Esta semana vou fazer muito exercicio!!! Cumprir com os meus planos direitinho, tem de ser

4 comentários:

  1. É issso ai muito execícios.
    E não podemos desanimar. Erro feio com a picpoca( que não chega ser o fim do mundo) já que resistiu ao Mc!
    Então tem o amanhão para melhorar.Eu ontem 06/03 tb fiz feio. Mas hoje já estou melhrando. Cházinho de sena... e muitas frutas e sucos leves. Nada de acuçar. Apesar que a minha TPM tá atacado por um chocolate. Mas se eu fizer... não vou faze por culpa. Isso nos mata, engorda mais ainda. A mente tem uma força enorme.

    Força amiga.
    Vamos lá!

    ResponderEliminar
  2. primeira passada no seu blog e gostei


    mais como não se pode volta no tempo o melhor é fazer outro dia cuidado pra não cometer o mesmo erro 2 vezes muito exercicio vai tira essa culpa de vc

    ResponderEliminar
  3. Oi, flor, amanhã começa tudo de novo, fica fria, viu?
    bjOus

    ResponderEliminar
  4. Oiie
    olha,quem nunca vacilou na dieta né..
    eu mesma sou uma.mas não se espelhe em mim,sou um péssimo exemplo,não tenho seguido nem uma dieta corretamente,e me sinto horrível por isso
    tenho q reunir forças,não sei como.
    Já com relação ao cara q tenho falado no blog,sei lá qual é a dele,mas não acho q ele sinta qualquer coisa por mim,pq eu tenho 20 anos,mas pareço mt boba perto dele.
    Aiai...
    força pra vc amora
    Bjuux ♥

    ResponderEliminar