Procurar o melhor de nós, tentar chegar cada vez mais perto daquela imagem, daquele sorriso, daquela felicidade

segunda-feira, 15 de março de 2010

Yes, mais um dia cumprido :)

Hoje cumpri tudo direito, a rotina foi a mesma. E estes últimos dias ando a pensar menos em comida, sem qualquer tipo de esquemas mentais. Não! Ando mesmo desinteressada, o que é bom :) é mais que bom!
Hoje voltei a fazer os tais exercícios que vos falei durate meia hora, espero que em três meses resultem. se fizer isso 4 veze spor semana mais os treinos 2 vezes por semana que já tenho habitualmente já bom, e descanso um dia por semana.

p.a.: um potinho de gelatina (tamanho d euma chávena) com duas colheres de cereais integrais (nunca tinha experimentado msturado mas fica bom :b)
meio da manha: nada
almoço: legumes e uma tangerina. 1 café e 1 bolacha.
lanche: uma pêra pequenina, um pouco de gelatina e duas bolachas
jantar: uma saladinha (alface, 1 tomate, 7 cogumelos pequenos, 4 amendoins la no meio); 1 bife; morangos. 1 café e 1 bolacha.

Tenho que acabar com o vicio de comer uma bolacha com o café ao almoço e ao jantar

Hoje sinto uma mistura de sensações grande. Tanto me sinto bem com a minha vida, com o que me rodeia, com a minha situação, como já me sinto bem "pequenina" e fora de órbita, sem saber o meu rumo. Como se tivesse um espaço vazio que tem de ser preenchido por um sonho meu ou por alguém. Vejam lá que hoje até me deu para ouvir música de piano x) Yiruma, bem fixe por acaso. Acho que o meu problema é ser demasiado romântica, depois dá nisto, afundo-me num Mundo que não existe e penso em sonhos que estão muito longe do meu alcance..

Quero tanto chegar aos 44 kg, mas não se se consigo até ao final de Junho, parece-me tao pouco tempo :x


O meu corpo está sempre aqui, sempre na mesma cidade, sempre com as mesmas rotinas, sempre com os mesmos sentimentos supérfulos e rotineiros, mas a minha mente voa, bem longe, não aconsigo segurar, ela parte sem avisar e é raro pisar terra firme e descansar. Ela sonha, ela sente coisas que são tão reais que me tocam, fazem um nó na garganta e lanço um suspiro, uma lágrima, ou um sorriso promissor do futuro...quando a mente poder acompanhar o corpo"

5 comentários:

  1. Florzinha romântica. O final do seu post foi digo de uma romance. Sempre notei que és muito romântica....isso as vezes é bom e não é!
    Como vc mesmo disse ...vc estar no mesmo local...mas seu pensamentos estãooo longes....o minha linda menina...sonhar é bom demais! Mas realizar é melhor ainda!

    Sua dieta esta bem. Parabéns linda!
    Realmente.... tem que parar de comer bolachas no almoço. Não há necessidade. Basta no café ou se preferir no jantar. Tem que escolher. Mas não se preve da bolacha...pois gosta muito...e será pior se retirar de vez do cardápio. Tem que come-la em uma das refeições.

    Parabéns por estar a fazer exercicios! Isso é muitooooo bom e te ajudara a chegar ao seu peso. Talvez não chegue ao 44kg em junho mais pelo menos chegue bem proximo...que em um passo ficar com os 44kg!


    Espero que esteja bem.
    Já tem um tempinho que não posta.
    Eu ando muito ocupada como os afazeres da faculdade. Então não estou tendo tempo em passar em todos os blogs.

    Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
  2. eiiii mocinha...sumida porque?!
    Tem que dar noticias que estar viva1

    Tem 03 selinhos no meu blog para ti!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Minha florzinhaaaaa....já tem outrooo selinho por ti lá no meu blog.
    Espero noticias suas.
    Espero que esteja bem!
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oiii
    td bem lindinha ??
    passei pra deixar um abraço !achei legal tuadieta,tomara q te ajude
    Beejuux ♥

    ResponderEliminar
  5. ola linda, obrigada pelo comentario fiquei mto feliz!!!!
    que bom que está se controlando, tem q ter mta força!!!
    beijos e vou te linkar
    coca

    ResponderEliminar